| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Voltei

Olá lindas, tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo. 
Voltei do litoral catarinense com gás total.
Estava morrendo de saudade de escrever aqui no blog. 
Aliás, FELIZ ANO NOVO.
Que 2013 seja um ano repleto de realizações a todas vocês.
Embora eu ame Itapema, onde eu veraneio desde que me conheço por gente, estive lá apenas uma vez.
Vou compartilhar com vocês algumas poucas fotos das minhas férias em Mariscal-SC.


Essa foi a casa em que ficamos. Era linda.


Caminho para praia.


A vista era surpreendente!


Esse era um dos moradores, havia uma família de lagartos.


Balneário Camboriu estava lotado!


Um dos únicos dias de sol.


Eu e meu amor na virada!


Show de fogos das pousadas vizinhas:



FELIZ ANO NOVO !!!
Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...