| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Looks Formatura

Gente, ano passado (que estranho dizer isso) eu fui na janta da formatura em medicina de um grande amigo meu: Dr. Giovani Linhares, mais conhecido pela galera por Gióva. 
Como eu só tenho amigas estilosas e chiques, fotografei 3 amigas em seus looks, queria ter fotografado mais, só que infelizmente a minha máquina estava quase sem bateria e não foi possível clicar todo mundo (shame on me!). Bom, pelo menos dá para ter uma ideia do que são as minhas amadas!

Bom, a LAU KNOP é incontestavelmente a amiga mais estilosa que eu tenho. 
Personalidade ímpar, ela é tudo de bom.


 


DESSA FARIA, é a pessoa mais meiga do mundo!
Uma querida, dona de um coração gigante e de uma beleza sem igual.

 


LU SOARES, a DIVA. 
Nunca vi nada igual, ela está sempre esplendorosa, sem exagero. 
Quem conhece ela, sabe do que estou falando. Ela brilha muito!


Amores, infelizmente são só essas fotinhos que eu tenho. 
Um beijo e uma piscada de cílio da,

4 comentários:

  1. Ameiiii Amiga!!!
    Esplendorosa é vc!!!!!
    Penaaa que acabou a bateria...
    What a shaaaaame... :P
    Saudades!
    Vamos fazer algo essa semana??
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei Nati!!! Faltou a amiga mais animada, alegre, que todos amamos! VC! E seu estilo que é único! Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...