| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Decór | Banheiro

Olá gente linda, hoje venho trazer um post com banheiros incríveis, montei a pedido da leitora 
Fernanda Pacheco Nacúl
A Nanda queria um pouco de inspiração e cá estou para trazer um pouco daquilo que achei interessante... mas com certeza trarei mais coisinhas de decór legais aqui para o blog. 

Gente, amo quando vocês participam, quando pedem para eu postar algo do interesse de vocês.
Afinal de contas, dependo de saber o que meus leitores gostam de ver por aqui. 

Ah, já aviso que essa madrugada eu vou sair para minhas mini férias com a mamis. 
Vamos pra Europa e lá estarei sem acesso ao mundo virtual. 
Portanto, aguardem meu retorno, com certeza cheio de novidades e dicas de viagem! 

Vai ser demais! 


HORA DE BANHO!
 Não poria nem tiraria nada. Achei divino este banheiro.

Um banheiro pequeno mas muito luxuoso. Adorei.

 Outro não muito grande.

Bem clean, pra meu gosto, básico demais.

Bacana essa proposta, mas acho muito desperdício de espaço.

Bonito, com duas cubas... gostei.

 Outro banheiro pequeno, mas bem utilizado.

Fora de sério, só achei que tem poucos espelhos e não visualizei o chuveiro.

Muito moderninho pra mim.

Pouco espelhado e não é muito a minha cara, parece meio inacabado.



 Esse eu gostei e achei a ideia do televisor em frente à banheira muuuuito bacana. 

Lindo.

Gostei das cores, mas não gostei nada do design deste.

Adorei a combinação de cores e a ideia da televisão novamente.

Gosto de banheiro claro assim.

Muito bonito.

Achei lindo, mas ainda prefiro banheiro mais claro.

Olha as duas cubas novamente, é tendência, não adianta.

 
Muito imperial, mas achei lindo.
Mais parece um quarto do que um banheiro. Pra quem gosta de coisa diferente, é uma pedida.

Não decidi se gostei, acho que a textura não é das minhas prediletas.


Acho que isso é mais um lavabo do que um banheiro, né?

Há quem goste, mas não faz nenhum pouco a minha cabeça

É um projeto de banheiro bem bacana, mas não gostei muito destes móveis.

Muito estranho

Gostei bastante dos escritos.

Pequeno e bonito.







Adorei, bem iluminado.

O mesmo, mas noutro ângulo



Amei esse piso mescla e a combinação de cores, bem sofisticado.

Clean e bonito

Muita luzzzz, ambos lindos.

Meu banheiro tem que ter bancada pra maquilagem, é ÓBVIO

Não pode faltar no meu banheiro. É uma excelente dica para todas nós. 
A bancada de make.

Gostaram?
Espero que sim. 
Um beijo e uma piscada de cílio da,


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...