| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Makeup by Náti e Cabelo by Mariga | Casamento Jana & Rica 12.01.13

Olá gente linda, tudo???
Como quarta-feira normalmente é dia de agito, de namorar ou apenas dar uma voltinha... resolvi trazer a make que fiz em mim para o casamento dos meus queridos amigos 

Janine Bertani 
&
Ricardo Poletto

Casal tudo de bom, o casório aconteceu no sábado passado (12.01.13) em Campinas do Sul, interior de Erechim, que é a cidade dos noivos. Além de ter sido uma festa linda, tudo perfeito, revi meus amigos e amigas de anos. Gente do bem, bonita e engraçada, foi diver de mais. 
Pois bem, vamos à minha make desse casamento e no decorrer do(s) dia(s) vou postando fotos da festa, do meu look e das  makes que fiz nas amigas. 

Ahhh, vou mostrar fotos do meu cabelo também, arrumei o cabelo na Estética Mariga em Erechim. Conheci uma das donas do salão e algumas meninas que trabalham lá no curso de make da Camila Notari que fiz no final do ano passado, lembram que falei dele aqui?
Gente, super indico o salão das meninas, é lindo e os profissionais são excelentes.
Quem for a Erechim ou é de lá, não deixe de conhecer. Parabéns gurias, amei o trabalho de vocês.

CABELO by MARIGA (Fan Page da Estética)

MAKEUP BY NÁTI (minha fan page)
Agora a make que eu fiz:
Gente, não estou me acertando com minha máquina fotográfica. Por isso as imagens estão meio estranhas e os detalhes não aparecem bem. Prometo que vou estudar o manual dela (hahaha).
Escolhi um glitter dourado furta-cor que comprei na Esquina do Perfume da marca Audrei.

Ui, que medo desse ANTES e DEPOIS!


Espero que tenham gostado, lembre-se que quem quiser, é só agendar. 
Atendo também a domicílio.


Um beijo e uma piscada de cílio da, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...