| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Decor: SALA

Olá gente linda, como um blog nada mais é do que um diário, um espaço em que o blogueiro divide suas experiências, gostos e como não dizer, sua vida, eu decidi fazer uma tag sobre decoração, mas nada específico, algo que eu possa compartilhar com os meus leitores o estilo desing e decoração que eu aprecio.
Claro que eu não tenho uma ideia estancada, um gosto inflexível, por isso, é possível que um dia eu mostre algo moderno e no outro algo antigo, sem que sejam antagônicos. 

Então, a estreia vai ser com o ambiente SALA.
Algumas imagens do que eu achei e gostei:

Achei bem bacana essa proposta um pouco mais moderna. 


 Mas eu gosto mesmo é de ambiente mais claro, mais limpo. Como essa sala. 
Amei!


 Embora tenha um pouco de cor, adorei a combinação do turquesa.


Mais sofisticada e romântica, dá impressão de conforto, né? 



Com cara de praia... adorei para uma casa de veraneio.


Colorido bonito e harmônico. 


 Bonita, mas essa mesa de centro parece pouco funcional. 


Tá aí um escurão que gostei.


Toda clarinha. 


E para terminar, uma preta e branca chiquetérrima. 



Espero que tenham gostado. 
Mandem ideias e seus gostos para mim.

Um beijo e uma piscada de cílio da,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...