| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Look Casamento Jana & Rica | 12.01.2013

Olá gente linda, dando sequência aos posts do casamento dos queridos Jana & Rica, trago aqui meu look. 
Tá certo que vocês já me viram usando esse vestido no casamento da Faby e do Gui (post aqui), 
mas dessa vez não vesti aquela saia estampada, 
resolvi apostar no look totalmente amarelo, com uma faixa na cintura. Na correria de arrumar a mala, acabei não pensando nos acessórios e levei o mesmo que já havia usado, um conjunto de pedras coloridas.

Vamos ao MEU LOOK:




E aí? Quero a opinião dos meus queridos leitores. 
Qual dos modos de usar esse vestido é melhor, com ou sem a saia esvoaçante? Hahahaha
Tem um 3º jeito que também já usei, mas eu não tinha o blog ainda... Vou deixar para próxima ocasião. 
Ah, e não esqueçam que a minha opinião sobre repetir roupa é essa AQUI!


Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...