| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novos Batons Vult

Olá gente linda, essa semana comprei 3 novas cores de batom da Vult... 
Nossa, amei cada um deles. Vejam que espetáculo.
53, 59 e 62 

Fazia muito tempo que queria comprar laranja e roxo, mas não achava exatamente os tons que eu desejava, até que me deparei com estes, foi amor a primeira vista. 

O 53 é laranjão mesmo, bem do jeito que eu queria, já o 59 é quase um vermelho.

A única cor que eu testei nos lábios foi a 62, roxa. 
Gente, maravilhoso, além de barato, durabilidade ótima. 
Paguei R$ 7,95 cada um. 
Vale a pena, super recomendo. 





 

Gostaram???
Logo mais tem FOTO TUTORIAL de uma make lllliiiinnnndddaaa em que eu usei esse roxo. 
Vocês vão amar. 

Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...