| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha Make e meu Look - Last Night

Olá gente linda, vim aqui trazer a minha make e meu look da noite de ontem, de um 
get together das amigas...

Preciso urgentemente aprender a mexer na máquina fotográfica, um help please!
As fotos não estão saindo como eu gostaria, mas mesmo assim eu mostro aqui pra vocês.

Tive que fazer a make em 10 minutos, estava atrasada, lógico.
Então saiu bem mais ou menos.

Essa foto foi tirada umas 4 horas depois.


E agora, o look:

Eu visto:
Maxi Colar - Claudia Brollo Acessórios (internet) | Regata - Express (comprada nos EUA) | Saia de linho - Linda (comprada em PF) | Sandália - Zara (comprada em Porto Alegre)


Um beijo e uma piscada de cílio da,


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...