| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Makeup by Náti | 12.01.2013 | Madrinhas

Olá gente linda, bom dia!!!
Começando bem essa sexta-feira linda. 
Queria agradecer aos mais de 2.000 acessos ao blog no dia de ontem. Que venham mais e que eu consiga corresponder às expectativas de vocês, meus queridos leitores, ou talvez superá-las, não é?
Muito obrigada por tudo!

Bem, como é o melhor dia da semana, dia de sair, de curtir um happy com a galera, de tomar umas por aí, de namorar, beijar, de ser FELIZ, trago mais uma make que fiz para uma amiga do coração: 
Marcela Willig (agora) Rossato, mais conhecida como Loira, a esposa do Transferência.
Mais uma madrinha do casamento da Jana. 
Hoje pretendo postar as fotinhos do casório.

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, a make.

Procurei destacar, as sobrancelhas, já que com esse olho qualquer borrão fica bonito, não é? Por ser Loira (como o próprio apelido já diz), a Marcela aparenta quase não ter pelos nas sobrancelhas, esse mesmo problema acontece comigo. 
Quando volto de um período mais longo de praia, elas somem.
Dei uma pintadinha nelas sem exagero, para ficar da cor dos cabelos e não chamar atenção para elas, de forma a harmonizar a maquilagem. 
Aquela coisa que tu olha no contexto e fica bonito, mas tu não consegue identificar exatamente o que está diferente. 


Confesso que a minha maior preocupação na make da Marcela foi com a pele, que estava bem manchada, mas fiquei bem feliz com o resultado, acho que que as manchas praticamente sumiram.
Acho que nesse ANTES e DEPOIS é perceptível a diferença na pele e o destaque no olhar, né?


Mas é um CARÃO bem lindo!
A Loira não quis batom escuro, acho que esse cor de boca meio pêssego caiu super bem.
Os cílios postiços também deram um efeito requintado. 



Cortei o Transfer da foto, marido a gente não coloca aqui! Hahahaha.
Um beijo enorme a esse casal que eu amo de paixão. 


Quem quiser ficar com a pele linda assim, 
é só agendar um horário:


Um beijo e uma piscada de cílio da,

2 comentários:

  1. Amiga! Obrigada por tudo! Amei o resultado, agora nas fotos deu pra ver melhor os detalhes, muito bem feitos! Adorei nossa tarde de make em conjunto! Parabéns pelo teu trabalho! Beijoo TE AMO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu que agradeço a confiança.
      Te amo... Já estou morrendo de saudade de todas vocês.
      No mínimo uma vez por mês precisávamos nos ver.
      Como ir para Holanda é mais fácil, quem sabe em breve nos encontramos lá?
      Hahahaha.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...