| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu Look Casamento Beta & Dani

Olá gente linda, seguindo no casamento da Beta e do Daniel, vim mostrar a vocês o look que eu escolhi.
Pretinho básico algo de muito bom. É a primeira vez que estou usando esse, mas pretendo usá-lo muito ainda. Na verdade, tinha que fazer um reparo e escolhi a Tia Lene, esposa do meu Tio Telmo Busato para fazer esse conserto. Nossa, ficou perfeito. 
Pra quem precisar, os fones são: 9938.1407 ou 36223907. 



Eu visto:
Bijuterias esmeralda: compradas em Nápoles pela mana Bruna | Vestido: BobStore | Meia Calça: Lupo fio 15 | Sapato: Para Raio | Bolsa: Gucci

Espero que tenham gostado... até breve com mais casamento... 

Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...