| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comprinhas da Náti

Olá gente linda, tudo?
Olha só, eu sou fã da Camila Coelho do Blog Super Vaidosa, ela mora nos EUA e usa muito produto importado nas makes, o que dificulta um pouco para quem mora no Brasil, ainda mais no interior do RS, como eu. Esse é um ponto negativo dos vídeos dela. 
Mas nos últimos 3 ou 4 vídeos que eu assisti, ela tem falado de um produtinho brasileiro. 
Que me deixou muito animada para conhecer, pois é um fixador de glitter e eu amoooo glitter, né?
Eu já havia comprado um fixador de glitter da Koloss que parece uma cera, uma colinha. 
O que a Camila está amando no momento é o fixador da Bless Cosmetics.
Eu tenho um fixador da marca que é branco (muita gente usa o jumbo da Nix Milk para substituir esse fixador branco), mas não substitui esse meio cola.
Então, diante da indicação dela, eu fui lá comprar esse fixador e já adianto, achei melhor que o da Koloss.

Como eu raramente consigo entrar numa loja de make sem comprar, saí do foco que era só o fixador e comprei um glitter dourado.

Confiram aí:

 Foto com e sem flash


Espero que tenham gostado.
Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...