| Pesquise Aqui |

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Looks & Detalhes | Casamento Beta e Dani 11.01.2013

Olá gente linda, seguindo a proposta do casamento dos lindíssimos 

Roberta Azambuja Tagliari (Julia Roberts)
&
 Daniel Ferretto

venho mostrar a vocês os looks das minhas amigas e alguns detalhes da festa. 
Adianto a todos que tive que sair muito cedo da festa, o que me deixou bastante triste. 
Por isso, não tenho foto com os noivos. 
Mas enfim, o que importa é que tive o imenso prazer de participar deste momento importante da vida deles. 
Desejo a vocês dois, toda felicidade, amor, saúde e cumplicidade deste mundo. 
Parabéns mais uma vez pela belíssima festa.

Capela do Colégio Nossa Senhora da Conceição



Começando com a foto oficial da nossa L.I.G.A, 
infelizmente a noiva e a mana dela Ceci estavam ocupadas e não apareceram na foto. 
Joana, Ana, Thaís, Vivi, Chris M., Ju, Dé, Dani (sentada), Cinara, Beta, Chris, Eu e a Rê. 
AMO DE PAIXÃO.


Cecília, a irmã mais nova da Noiva. 
MARAVILHOSA nesse tom de turquesa da cor de seus olhos.  


As irmãs que tanto AMO. 
Amigas de infância. Christina e Débora Stangler Webber.


Buffet do Clube Comercial de Passo Fundo. 
A melhor comida do mundo é a dos ecônomos do Comercial: Casal Biazi.


Juliana Zimmermann sempre divina


Noiva linda


A nossa amada, nossa Pito: Daniele Corralo: TE AMO!


Amigas lindas, pena que eu não estou na foto.


  A modeléti aqui do blog Joana Manuela Wolf apostou num color block... perfeita.
 

Mesa!


Jesus, essa é a nossa PERFEITINHA Cinara Fratton, ela é tudo de bom. 


Pra vocês morrerem de vontade: o CARDÁPIO
Sem explicação, estava tudo espetacular, as usual


 As amigas e os NOIVOS. 
Me digam se não é um casal LINDO DE VIVER?


Beta, te cuida, as gurias estão tirando uma casquinha do noivo!


Ju Loka - Juliana Santos, nossa GATA Goxtosa.


Zuzu nossa LINDA, Vivian Azambuja.


As gurias do PL:
Dai e Dani Boscatto, Dani Sanson, Ligi e Chris.


Cláudia Rigoni MARAVILHOSA


 Amigas brindando com a NOIVA!!!


As lindas irmãs Thaisinha e Chris.


As amigas e colegas de faculdade
Chris, Ceci e Claudinha. 


Irmãs que moram no meu CORAÇÃO. 
Rê e Beta, sem esquecer da Rafinha que está a caminho. 


 Nossa Julia Roberts casou.


Amigas há uns 40 anos!
Belíssimas, esbanjando charme.


Pré festa na casa da DANI.  


Mais uma foto da nossa L.I.G.A.


Espero que tenham gostado.
Um beijo e uma piscada de cílio da,













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...