| Pesquise Aqui |

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looks | Formatura Janesca Azevedo

Olá gente linda, para iniciar bem essa terça-feira trago para vocês os looks da super festa de formatura da Janesca Azevedo.
Muita gente linda e elegante.
Confiram:

 Iniciando pela formanda e pelos pais dela.
Os três sempre arrasam na produção. 
Lembram da formatura do Dr. Evandro e da Dra. Silvia que postei aqui?

 Arlete e Atilio sempre esbanjando charme. Casal lindo. 

Maravilhosa.

 Espetáculo de mulher. Cláudia é um arraso.

 Déia lindona, sempre com esse sorriso mara.

 Gente, a Silvia e a Mari causam em qualquer lugar onde passam. 

Belíssimas.

 Minhas amigas DIVAS Camila e Xanda.

 Os homens estavam super elegantes.

Lenisa minha maravilhosa, em tudo!

 E o poder da Jossana??? Loira linda.

 O que é isso Lucia Helena???
Uma Deusa! Amei de paixão esse look

 Dé toda trabalhada na prata. Linda.

 Pena que a foto está desfocada, porque esse macacão nude era tuuudo.

A Vene estava estonteante. Ainda mais maquilada por mim. Pouco convencida??? Hahaha. 
Essa é linda até de cara lavada ou sem lavar! Rsrs

 Eu de cara com a flor!

 Casal Daudt em sintonia grey total.

Eu e as maravilhosas e poderosas manas Chedid. 
Amo muito!

E para encerrar esse post, a mais bela, a mais inteligente, a mais TUDO de TUDO:
MAMÃE Zelir! 

Lindaaaaaaaa, minha mãe é tudo de bom gente, olha isso???
Quem dera eu chegar aos 60 assim.
TE AMO MINHA DIVA MÓR, MINHA INSPIRAÇÃO.

Espero que tenham gostado.
Assim que eu conseguir mais fotos eu posto aqui. 

Um beijo e uma piscada de cílio da,

Um comentário:

  1. Nati, que bom voce ter postados estas fotos, é super gostoso rever uma festa que foi muito boa, um arraso. Muita gente ainda por aparecer... mcelia rossetto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...