| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Post a Jato | Produto BÃO para os Cabelos

Olá gente linda, nesse POST A JATO quero mostrar para vocês dois produtinhos maravilhosos para os cabelos. Super hidratam e deixam as madeixas sedosas. Claro que é recomendável falar com o seu cabeleireiro sobre qual o produto mais indicado para as suas, mas acredito que esse seja meio que universalmente bom. 
Comprei os dois no salão de beleza Eloá Espace Coiffure aqui em Passo Fundo e paguei um preço muito amigo pelos dois produtos: R$ 110,00. Já fazia um tempo que eu queria mostrar aqui para vocês, mas esquecia sempre de tirar a fotinho. 
Então, cá estão eles... ah, é válido lembrar que eles vêm na versão para cabelos finos. E lembrem que o fato de vocês terem pouco cabelo não significa necessariamente que os fios sejam finos. No meu caso a Flá disse que apesar do pouco volume de cabelo os meus fios são mais para grossos do que finos. Coisas que só eles(as) entendem! Deixem isso para o profissional.





DIQUINHA:
A Flá ainda aconselhou o uso dessa máscara como condicionador. 
Assim, depois que eu lavo bem com o xampu e enxáguo abundantemente, sou uma secadinha nos fios com a toalha para retirar bem a água e então passo a máscara. Deixo ela agir por cerca de 3 a 5 minutos.


Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...