| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batons BBB

Olá gente linda, venho mostrar a vocês umas comprinhas que fiz recentemente... batons e mais batons. 
Todos da série Bom Bonito Barato.

Escolhi umas cores mais vivas para esse verão, deem uma olhada:

Esses dois primeiros são da Marchetti e eu comprei lá na Esquina do Perfume
Um laranja que eu queria muito! Na foto não dá para ver, mas ele tem umas micropartículas douradas... fica lindo! Não me lembro o valor, mas já perguntei pra Lysi da Esquina do Perfume e assim que ela me responder, coloco aqui para vocês, deve ser algo em torno de R$ 8,00.

Esse nº 07, também da coleção Beijo parece ser bem neon, mas quando experimentei, ele ficou assim, um vermelho meio alaranjado. Amei essa cor!


Esses dois já são da Avon ColorTrend e têm FPS 15, que considero uma grande vantagem. 
Paguei R$ 4,00 cada um, na promoção.

Esse é do O Boticário Intense cor nº 251 com FPS 15, bem parecido com o Rosa Chiclete da Avon.
Esse eu paguei R$ 13,99



Espero que tenham gostado.
Em breve trago mais novidades para vocês. 

Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...