| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que EU uso? Face

Olá linda, hoje inicio mais uma tag: 
O QUE EU USO? 
Os posts com essa tag falarão sobre produtos, roupas, tendências que EU esteja USANDO...
Então, pode ser que o próximo post sobre produtos para PELE da FACE
(que foi o tema escolhido para estrear a tag) seja totalmente diferente, com diferentes marcas... e por aí vai.
Espero que tu curtas a novidade e que, de alguma forma, 
te ajude a adquirir e/ou experimentar algo novo. 

Bom, vamos lá:

Aí estão todos os produtinhos que tenho usado. É óbvio que vario conforme o dia, seria impossível utilizar esse montão de coisas de uma vez só. 



Os bloqueadores solares! 
Esses eu uso todos os dias, não falho nunca. Tenho vários frascos menores que carrego na bolsa. 
SpectraBAN e Hidrafil.
Em casa, eu utilizo esses dois: normalmente só usava esse da Natura, mas há pouco adquiri esse Neutrogena (post aqui) e estou usando intercalados, para dias mais ensolarados, prefiro Neutrogena que tem FPS 70 (apesar de já ter ouvido vários dermatologistas falarem que os fatores acima do 30 não diferem muito um do outro, but...)


Fale o que quiser, mas AVON tem linhas ótimas para tratamento da pele.
E os anti-idade da marca são uns dos que mais funcionam para mim. 
Ainda uso a linha Renew Rejuvenate que é para as belezas entre 25 e 30 anos.
Esse kit vem com miniaturas dos principais cremes: noite e dia e do gel facial de limpeza. 
Já o noite e dia para área dos olhos, vem em tamanho real. 
Imprescindível. Tem também nas outras apresentações de 35 a 65 anos.
Ah, o creme para o dia vem com FPS 25, ótimo, dá para dispensar o bloqueador se a tua pele não for muito clara.


Esqueci de tirar foto isolada desses dois. Então fiz um salamaleque.
Bom, o Derma Génesis da L'oréal é indicado para o dia, tem FPS 15, acho muito baixo, mas bem bom para prevenir o envelhecimento da pele.
E o Roc Antifadiga é para região dos olhos. 
Intercalo esses dois com os da Avon. 


Acredito que a marca dispense apresentações, não é?
Minha irmã querida trouxe para mim esses três produtinhos da última viagem que fez aos EUA. 
Ela trouxe também uma máscara que já vem com o aplicador, uma toalhinha no formato do rosto, mas como só veio uma, eu não coloquei aqui... afinal de contas, ainda não usei ela. 
Mais detalhes dessa máscara: CLIQUE AQUI.
Do Bio-Performance: CLIQUE AQUI
Da Emulsão HIdratante: CLIQUE AQUI
Da Loção de Equilíbrio: CLIQUE AQUI


Sabonetes esfoliantes, uso esses dois. 
Seivailex e Galderma.
Esses três produtos foi um mimo da Seivailex para mim, já o Galderma veio nesta GLOSSYBOX]
Para limpar, tratar e hidratar a pela do rosto... tudo muito bom.


E finalmente, para remoção da maquilagem e das impurezas:
Região dos olhos: intercalo o bifásico da Panvel e a loção removedora da Avon.
Para o restante da face: Solutions Clear da Avon


Espero que tenhas gostado.
Deixe o teu recadinho e recomende o blog aos amigos. 

Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...