| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comprinhas da Náti

Olá gente linda, nova tag no ar: COMPRINHAS DA NÁTI. 
Toda semana ou dia que eu comprar algo que achar interessante para mostrar a vocês, eu venho aqui e posto tudo e gostaria que vocês dessem a opinião sobre os produtos, se gostaram ou não das minhas comprinhas, se já usaram e se gostam...
Tudo que vocês quiserem falar, eu quero ouvir! 

Bom, semana passada fiz algumas comprinhas, nada de muito extravagante, 
embora estivesse precisando.

 Bom, eu estava precisando de um filtro solar facial
achei esse na Panvel da Neutrogena e paguei R$ 51,00.  
Veio de brinde o hidratante corporal para pele extra seca, que eu já experimentei e aprovei, muito bom mesmo. Deixa a pela super cheirosa e hidratada. Recomendo. 
O Filtro Solar ainda vou levar um tempo para usar, pois o meu antigo ainda não acabou. 

No curso que eu fiz de maquilagem com a Camila Notari (veja o post aqui), ela indicou o curvex da Pro Art, disse que era o melhor que conhecia, então, apesar de eu ter dois ou três, não tinha esse e fui comprar. Paguei R$ 12,00 (eu acho), mas não passou disso.

A professora Camila também falou do lápis nude, indicou o da Artdeco, mas eu não achei aqui em PF, então comprei um retrátil da Vult, paguei R$ 15,00.
Eu queria um batom bem laranja para esse verão e comprei uns lindos na Esquina do Perfume, mas não achei bem na tonalidade que eu queria, daí resolvi comprar esse lápis laranja da Vult, bem do tom desejado, vou testar como batom e depois conta a vocês. Pageui R$ 12,00.

Precisava de corretivos coloridos também, testei esses da Vult e gostei bastante. 
Cada um custou em média R$ 10,00. Achei o preço bem amigo.




Adorei as comprinhas e vocês???

Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...