| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que EU USO? Óleo e iluminador carporais

Olá linda, seguindo naquela mesma linha do O QUE EU USO?, trouxe para vocês os óleos e iluminadores corporais que estou in love no momento. 


ÓLEOS:
Este Panvel Chic é as duas coisas, um óleo para massagem iluminador, mas a textura dele é mais densa, não é líquido, entretanto, bem oleoso. Não achei dos melhores não, ele é bem grudento e não espalha bem, parece que trava a mão. De repente seja porque eu não o tenha utilizado para massagem. Penso que se aquecido com o calor das mãos ele fique mais maleável. 
Os óleos Nativa Spa de O Boticário são meus favoritos. Amo. E o cheirinho deles é surpreendente. Além de serem ótimos o perfume fica o dia inteirinho. 
O óleo do Marrocos também é delicioso.


ILUMINADORES:

Ai, como boa leonina, eu AMO um brilho. Deu para notar, né?
O que tenho usado no momento são esses:


Golden Plus de O Boticário é o que uso há mais tempo, o cheiro é maravilhoso e o brilho também. Além de tudo ele dá uma leve hidratada na pele. Falei dele aqui.
(Nesse post aí de cima esqueci totalmente deste da VS)
O Dream Angel é da Victoria's Secret, eu acho ele bem bom também, as partículas não são tão douradas, mas ele compensa muito no cheiro que é bem chique. Sabem cheiro chique, né? Hehehe


Esses todos são da minha queridinha AVON. 
Os da linha Skin So Soft são, na sequencia: esfoliante, hidratante e óleo. Todos muito bons. 
O Sun, como diz na embalagem é um pós-sol para o prolongamento do bronzeado, mas o brilho dele é 
D-E-M-A-I-S, já o cheiro... falei dele aqui
O ponto negativo desses da Avon, é que sempre vêm em edição limitada no verão. Às vezes dá na louca e eles colocam do nada no folheto da revendedora. Dificilmente os vejo nos folhetos normais. 



Espero que tenham gostado. 
Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...