| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Makeup by Náti

Olá gente linda, sábado passado tive um casamento em Chapecó-SC de uma amigona minha, morou comigo em Porto Alegre, praticamente uma irmã _ mais detalhes do casório da Faby & do Gui em breve_. Mas antes de partir pra lá, duas clientes haviam solicitado meus préstimos e lá fui eu! 
O fofíssimo Éden emprestou um espaço do seu salão para eu maquilar as meninas enquanto ele dava um show como Hair Stylist. 

A primeira make que mostro aqui é da querisíssima Evelise Brehm.




SEM BATOM


                                       ANTES                                                                                   DEPOIS



E aí? Gostaram? Espero que sim. 
Quem quiser arrasar na make é só ligar e agendar!



Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...