| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que EU USO? HIDRATANTE CORPORAL

Oi linda? Tudo bem contigo nessa véspera de Fim do Mundo?
Comigo tudo ótimo, sei que o mundo não acaba amanhã, mas se acabasse eu certamente "morreria" feliz da vida. Como diz um conhecido meu (Prof. Adilvo Sordi) 
"A vida nunca foi tão generosa". 
Adoro essa frase dele.

Bom, seguindo na linha do post de ontem, hoje eu resolvi mostrar a vocês o que eu estou usando de hidratante corporal. Confesso que eu gostaria de ser mais caprichosa neste aspecto. 
Normalmente esqueço de passar, mas estou sempre comprando e experimentando algo novo. 

Aí estão os hidratantes em uso no momento:




O protetor solar não pode faltar nessa lista, né?
Costumo passar esse hidratante com FPS 15 da Neutrogena nos braços. 
Já o protetor da L'oréal FPS 30 eu uso no colo e pescoço. 
O hidratante Intensive da Neutrogena veio junto com o protetor solar facial que comprei da marca.
É muito bom, bem suave e não fica melequento.


A geleia da Seivailex é mega refrescante. 
Muito boa para hidratar nos dias quentes. 
O hidratante Nativa Spa de O Boticário é maravilhoso e esse com fragrância de ameixa é fora-de-sério. AMO


Não poderiam faltar os hidratantes que mais usei em toda minha vida. 
Tanto que morango com champagne e o de pêra eu não posso nem passar perto. Enjoei de tanto que usei.
Mas o Love Spell eu nunca vou largar de mão. 
Esse Delicate Petals (pétalas delicadas) é delicioso. Mas tenho dificuldade em encontrá-lo.
Sobre o poder de hidratação e tudo mais, acho que a marca não requer apresentações, né?


Todo Dia da Natura uso por causa do cheiro mesmo.
O poder de hidratação é fraco.
A não ser o de cereja e avelã que é lançado no inverno e é mais grossinho. 


Bom, espero que tenhas gostado.
Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...