| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dica da Leitora | Cabelos ressecados, nunca mais !!!


Gente, começando a semana com uma dica da leitora (mas sobretudo, amiga do coração) Ana Paula Bortolini sobre cabelo.
Eu manifestei minha tristeza com o ressecamento do meu cabelo e a Ana me indicou um produto que muitas de vocês já devem ter ouvido falar, tá super na moda e todo mundo anda comprando, mas como eu achava caro demais e ainda não tinha ouvido nada de uma pessoa amiga, resolvi não comprar...
Depois do que a Aninha me falou, vou ter que investir nesse produtinho milagroso. 
Segue aí o texto que a Ana enviou-me.




Olá gente linda!!
            Trago uma dica de amiga que dei para a Nati e ela pediu que eu escrevesse para compartilhar com vocês, é com muita honra que o faço, espero que gostem.
            É sobre o maravilhoso óleo de argan da MOROCCANOIL. Estou usando há pouco mais de um mês e o resultado é realmente surpreendente, simplesmente não viverei mais sem ele.
            Ele é um óleo de tratamento cosmético para todos os tipos de cabelo - o meu inclusive é bem oleoso - o resultado é maravilhoso. Com o uso, dia após dia o meu cabelo foi ficando ótimo, o óleo é absorvido rapidamente pelo cabelo sem deixar resíduos oleosos e o resultado é brilho, nutrição e hidratação profunda.
            Encontrei ainda algumas dicas do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggide como usá-lo para tirar todo o proveito desse maravilhoso produto. Segundo ele, pode-se usá-lo como leave-in aplicando no cabelo úmido e penteando normalmente (essa é inclusive o “modo de usar” que consta no rótulo do produto); dá para esquentar no forno micro-ondas por alguns segundos passar no cabelo úmido e deixar agir por uma hora, depois, lavar o cabelo e não usar condicionador; pode-se misturar na máscara quando for fazer hidratação caseira ou usá-lo como reparador de pontas.
            Ainda não testei todas essas técnicas, mas, adaptei uma e estou usando todos os dias desta forma, esquento um pouco do produto no micro e aplico no cabelo já seco e escovado, fica lindo e brilhoso! Ah!! Quase me esqueço de referir o quanto é perfumado, uma delícia! 
            Sem dúvida é o melhor produto para cabelo do mundo mundial, vale cada centavo!
            Comprei o meu na GlitzHair estética em Porto Alegre e paguei R$ 153,90 por 100 ml desse milagre em vidrinho!
FONTE das dicas do Biaggi: globo.com Marie Claire 20/03/2012


Bom, espero que tenham gostado. Adoro quando as minhas leitoras participam do blog, é sempre uma honra, além de serem as melhores dicas ever!!! 
Continuem acessando, comentando e participando. 
Aninha minha linda, fiquei mega feliz pela tua participação. 
Um beijo e uma piscada de cílio a todos,



5 comentários:

  1. Gurias.. Também uso esse óleo e a diferença no cabelo é incrível é como a Ana disse: vale cada centavo! Uso todos os dias antes de secar o cabelo, comprei no mês de Abril está na metade do frasco, ou seja, dura muito tempo pq uso só uma gota. E quem tem cabelo super oleoso como o meu dá super certo mesmo, não fica oleoso! Eu uso também a máscara restauradora (tampa laranja) é boa, mas não acho que seja tão milagrosa quanto o óleo.. É normal, mesmo efeito que as máscaras da Loreal e Kerastase. Para as pessoas que tem luzes, assim como eu, esse óleo é a salavação de todos os tempos, comprem sem medo porque vale muito à pena! Ótima dica Aninha! Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Loira, sério????
      Se tu tiver um tempinho, compra um pra mim aí. Deve ser bem mais barato, né?
      Deposito o valor na tua conta antes de tu comprar...
      Daí tu traz na tua mudança, pode ser?
      Beijos, te amo.
      Obrigada por participar.

      Excluir
    2. Claro que compro Nati! Eu não lembro direito, mas acho que paguei uns 65 dólares.. Não é muito barato.. mas uma amiga comprou nos EUA e pagou uns 60 reais.. Bastante diferença né? Mas vale à pena, me avisa certinho se tu vai querer que compro pra ti ok? Bjãooo amooo!

      Excluir
  2. Boa tua dica tbém Loira querida! Meu próximo investimento será na máscara!!!
    Quero a linha toda rsrsrs
    Minha irmã fez a hidratação - no meu amadíssimo cabeleireiro Manno Escobar - e ficou ótimo o cabelo!! Muito macio!! beijo gurias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Loira sempre arrasa...
      Aninha, tu viu que a Loira disse que a máscara não é tão boa assim???
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...