| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Achados da Náti | Botas Gabriel

Que eu sou fã há muito tempo das Botas Gabriel, isso todos já sabem... e cada dia fico mais fã do trabalho deles, pois cada visita à loja encontro uma novidade.
Confiram o que eu achei por lá na semana passada.


Promoções, que mulher não gosta???


Glitter continua fazendo sucesso

Bolsa goiaba Ellus

Bolsa rosa Ellus

Vitrine do dia em que eu fui lá



Agora a loja Botas Gabriel também trabalha com a Biondini

Tudo essa sandália, né?






Vários modelos de sllepers, um mais lindo do que o outro




Navy blue também vem com tudo









Pulseira da Kafé








Nova sensação, sandálias e sapatos transparentes, ficam elegantérrimos nos pés.











Bom, espero que tenham gostado dos meus achados, difícil foi selecionar as fotos que viriam para o blog, era muita coisa linda reunida, um beijo e uma piscada de cílio da,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...