| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inaugurou a Baby Chocolate


Olá gente linda, hoje vim mostrar para vocês uma novidade que inaugurou em Passo Fundo no dia 09.10.2012, é a Baby Chocolate.
Confiram o resuminho escrito pela franquiada Fer Dutra do que é a empresa, como funciona e onde fica localizada. 


"Agora Passo Fundo e região possuem uma nova opção para presentear e deixar os pequenos mais lindos do que nunca. Com uma proposta diferenciada das demais lojas infantis, a Baby Chocolate de Passo Fundo proporciona um encanto à todas as pessoas que nela entram. As várias opções de presentes são cuidadosamente embalados em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delícias que encantam a qualquer um. Toda a matéria-prima utilizada é especialmente selecionada para o público infantil, sendo à base de todas as coleções os tecidos antialérgicos e 100% algodão.
  


A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação, aliado a todo conforto, em seus artigos para bebês. Além de originalidade, conforto e alta qualidade, a Baby Chocolate Passo Fundo leva aos recém-nascidos produtos únicos e modernos. A loja ainda oferece roupinhas para crianças até 2 aninhos e  toda a linha de enxoval, como kit berço, lençóis para berço e carrinho, toalhas, trocadores portáteis, entre outros lindos produtos.


Não deixe de conferir e se deliciar com as roupinhas da Baby Chocolate, que fica na Rua Eduardo de Britto, 1602, próximo ao Hospital São Vicente de Paulo. Mais informações através do telefone (54) 3632 0130 e também através do site (www.babychocolate.com.br)."


É isso aí, mamães, amigas, madrinhas e todas mais, deem uma passadinha na Baby Chocolate
para conferir mais essa novidade. 

Um beijo e uma piscada de cílio da, 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...