| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GlossyBox Premium Mês de Outubro

Olá gente linda, hoje vim mostrar minha Glossy Box Premium deste mês de outubro. 
Mais uma decepção, definitivamente cansei dessa lenga lenga, de produtos sem graça e valor lá em cima da tal da Glossy. Já passou dos limites. Vou dar um jeito de cancelar minha assinatura.

Apenas dois produtos que achei bacana nesse caixa, sendo que só um em tamanho real.
Isso deixa a pessoa aqui muito chateada.


Descrição dos produtos:





E aí???
Vai dizer que eu não tenho razão para estar chateada com os R$ 50,00 empregados nessa assinatura????
As únicas coisas que "semi-salvam" a caixinha são: o lápis duo e o mini Orofluido... solamente. 

Bom, acho que era isso gente linda.
Um beijo e uma piscada de cílio da, 



2 comentários:

  1. Estou com saudades dos seus Lokks Nati, adoro sei jeito basico de se vestir. Gostaria de saber como q vc adquiri esta glossy box??? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada. Sei que muita gente não gosta justamente porque sou básica e não sou fashionista... gostaria de ser, mas sou mais da make do que do vestuário.

      Adquire-se a Glossy Box pelo próprio site: http://www.glossybox.com.br/
      Mas eu não recomendo a assinatura, é muito cara pelo que vem.
      Gosto mais da Glam Box, que eu assino também: https://www.glambox.com.br/default.aspx


      Espero que tenha esclarecido tua dúvida.
      Muito obrigada por participar do blog.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...