| Pesquise Aqui |

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Make Up by Náti | Preta e Branca | Produtos BBB | Passo a Passo

Olá Ma-Na´s????

Hoje vim mostrar um post de make preta e branca, já que o esse contraste vem com tudo neste verão. 
Além da make, vocês terão o passo-a-passo e ela foi toda feita com produtos BBB (da série bom, bonito e barato). Acho que irão gostar desse post porque ele é bem completinho.
Um foto tutorial bem fácil. 

Essa make foi feita para um jantar na casa dos amigos queridos João e Vande.

Para preparar toda pele, utilizei somente produtos da AVON, sendo que a nova linha da marca - Flawless foi a mais utilizada, devido à excelente qualidade dos produtos. 
1. Com a cara lavada (pânico total)
2. Iniciei o processo com o primer da Avon Magix, gosto muito dele porque possui FPS 20, o que é um grande diferencial dos demais primers que têm por aí. Apesar de muita gente torcer o nariz para os produtos da marca, eu sou uma grande adoradora da Avon, são produtos de boa qualidade e valor justo. 
A quantidade de produto é exatamente aquela que aparece na imagem, devendo ser aplicado na zona T da face, não esquecendo que deve-se esperar o produto aderir à pele para passar à próxima etapa, ok?
3. A base é a Flawless da Avon, também em pequena quantidade, pois rende muitão. 
Primeiro eu deposito a base com os dedos em vários pontos do rosto para depois espalhá-la. 
4. O também é da mesma linha Flawless Avon. Aplico depois da base com um pincel da Panvel Kabuki.
5. Seguindo na linha Flawless Avon, usei o corretivo em bastão para pálpebras inferiores e superiores, tanto na função corretiva mesmo, quanto na função fixadora de sombra. 
6. Depositei um pouco do produto na pálpebra móvel e depois espalhei bem até ficar uma camada uniforme em toda pálpebra superior.

1. Com o duo de sombras da Panvel, passei a sombra branca em toda pálpebra móvel, marquei o côncavo e o canto externo com a sombra preta, vide imagem acima.
2. Esfumei bem as sombras. Com o delineador líquido preto da Panvel (esqueci da foto) fiz o delineado rente aos cílios e um puxadinho no canto externo dos olhos. Após, apliquei a máscara para cílios Voluminous Million Lashes da L'oreal.



O batom, também é da Panvel Amour.

O revelador ANTES e DEPOIS. 




Espero que tenham gostado!!!
Um beijo e uma piscada de cílio da,


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...