| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha: Máscara para cílios Avon - Super Extend Extreme

Olá gente linda, testei a máscara Super Extend Extreme da Avon e vim mostrar para vocês o que achei dela. 
Confiram aí. Quem já usou, deixe suas impressões. 

Aí está a máscara e o aplicador de cerdas bem firmes e espessura média. 

Com uma camada da máscara, ficou assim:

Agora com duas camadas:

E, finalmente com três camadas.

Minhas impressões sobre o produto:
Primeiro, tenho que esclarecer que são poucas as máscaras para cílios que eu me adapto com facilidade logo nos primeiros dias de uso, isso se dá pelo fato de, quase sempre, serem muito líquidas, fazendo com que os cílios acabem grudando um no outro. 
Foi o que aconteceu com essa. 
Achei ela líquida demais. Por isso, vou continuar usando-a depois de aplicar outras máscaras que tenho, até que ela fique com a textura que eu gosto.

Achei que ela, apesar de nova e líquida, alonga bastante os cílios e adorei o efeito dela nos cílios inferiores. 
Para as pessoas que não gostam de máscaras à prova d'água, essa não é uma boa pedida, pois é waterproof. Eu não noto muita diferença, porque acabo misturando tudo...

Bom, minha avaliação final dessa máscara é de 3 smacks. 
Perdeu dois pontos por ser muito aquosa


Um beijo r uma piscada de cílio da,


4 comentários:

  1. Oi, adorei a dica e achei q era só eu q n gostava das máscaras logo que iniciadas, hehe.
    Mas, enfim, qual a melhor máscara da Avon, na sua opinião? Sou ruiva, tenho cílios claros e gosto de deixá-los bem escuros...
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, na minha opinião, a melhor máscara da Avon, atualmente é a Seper Shock e a Super Shock Max.

      Um beijo e uma piscada de cílio.
      Muito obrigada por participar.

      Excluir
  2. Oii. Gostei muito da sua resenha, eu nao tinha ficado muito empolgada com essa mascara, mais acho q vou compra uma tmb kkk...
    Ah se vc poder vim conhecer meu blog tmb e me segui vou adora a ajuda.
    http://rimelchic.blogspot.com.br/
    Muito sucesso Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscara para cílios nunca é demais, né Kalli.
      Adorei teu blog, muito obrigada pela visita.
      Vi que tu postou da máscara da Maybelline, também amo.

      Um beijo e uma piscada de cílio da, Náti

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...