| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha make pra formatura da Fer | Preta e amarela

Olá gente linda, que sexta-feira maravilhosa, não é?
Acordei com o humor a mil, graças a uma junçãozinha lá em casa...
Bem, mas não foi sobre a junção que vim falar, na verdade, quero mostrar a vocês a minha make para a formatura da Fer Sonda (post aí de baixo).

Tive que fazer ela em tempo recorde porque já havia maquilado minhas amigas antes de mim, para não me atrasar, tive que correr tudo, mas o resultado não foi tão ruim assim. CONFIRAM.

Como eu ia de vestido preto, dava pra inventar qualquer cor nos olhos. Sou apaixonada por make amarela e optei por ela.



Gostou? Então agenda teu horário.

Um beijo grande,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...