| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GlossyBox Premium de Agosto - PartyBox - Indignada

Olá gente linda! 
Primeiro, gostaria de me desculpar pela minha ausência de ontem, estou de molho em casa e ontem não conseguia levantar da cama, por isso não apareci.

Vim compartilhar com vocês a decepção que tive com a GlossyBox Premium desse mês... nossa, veio mais pobrinha que nunca. 
Confiram:

A caixa... acredito que o produto mais caro da caixa seja ela nesna, ou seja, de um material muito bom, bem durinha, serve para guardar os cacarecos espalhados pelas gavetas e armários.

A PartyBox veio assim, com essas fitas de carnaval, para dar um ar festivo a ela.   Bem que eu queria ter uma reação festiva ao recebê-la, mas bem pelo contrário... fiquei bem triste.

Confiram a descrição dos itens:

Aí estão todos os produtos, sendo que as únicas coisas que vierão full size foram o esmalte e os lenços removedores de esmalte, que compro na farmácia por uns R$ 6,00. 

Achei as lixas bem bonitinhas, mas gente, é mini lixa, mini amostra, mini tudo.... que raiva que dá.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 
Beijos


4 comentários:

  1. #Chatiada ein Nati??!!

    Como funciona essas Glossy Box? Melhoras pra voce! Toma chá com limão e mel que não tem coisa melhor pra gripe!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida... tri chateada com a tal da Glossy...
      Na verdade estou com uma virose, mas nada de grave, creio que amanhã ou depois estarei melhor.
      Um beijo grande.

      Excluir
    2. Mas que sacanagem! Eu peguei uma virose uma vez quando estava em Ingleses (SC), foram dias horriveis! Não coseguia comer nada! Tome bastante água para se manter hdiratada! Melhorass

      Excluir
    3. Sim, estou a baixo de água e Gatorade.
      Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...