| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estilo Girlie


Ao pé da letra, estilo girlie é fazer o ‘tipo menininha’, uma releitura adulta das roupinhas lindas das suas sobrinhas. Saias com babados, sapatilhas, detalhes em tule e muito floral e tons pastel. Tudo super feminino e muito delicado.
Dá quase para confundir com o já bem difundido Lady Like, que também é super feminino e delicado, porém, o Lady Like é menos meigo e tem um toques vintage.


Os acessórios do estilo girlie são um show a parte: Uma profusão de lacinhos, brilhos, rosa e nude e pingente foférrimos.



Sem esquecer, é claro, dos cintos fininhos que fazem a cintura marcada nos vestidos, camisas e combinações.


Embora tenha um ar infantilizado o estilo é livre do preconceito de idade, desde que tenha a ver com seu estilo pessoal. Talvez não fique legal usar uma saia rodada cheia de babados aos 30 anos, mas nada impede uma mulher de 30 de trajar um lindo vestido floral mais compridinho e/ou abusar dos acessórios mais meigos.
Várias famosas aderiram à moda, confira abaixo as fotos da cantora Taylor Swift com 22 anos e da já mamãe atriz Jessica Alba de 31, no melhor estilo Girlie:



O girlie fica uma gracinha com spikes, confira nessa postagem aqui.
Na nossa fanpage você já pode conferir alguns dos nossos pingentes e anéis nesse estilo super meigo e na loja você encontra não só as correntinhas e os anéis, mas chaveiros e braceletes em  uma grande variedade figuras e corres, além das bolsas e cintinhos para finalizar seu look com perfeição. Corre lá conferir, a feminilidade agradece.



Imagens: we<3it e dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...