| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GlamBox de Julho

Oi gente linda, hoje vim mostrar a GlamBox do mês de julho. 
Essa não é a minha, é de uma amiga que colaborou para o blog: Cristiane Sichelero Pinheiro.
Só consegui fazer a assinatura da minha no mês passado, portanto, só receberei em agosto. 
A Cris assina tanto a GlamBox quanto a GlossyBox Premium e ela prefere a primeira. Disse que a Glam vem com mais qualidade e não vem tanta amostra grátis como a Glossy, nessa caixa vocês poderão notar que alguns produtos vieram full size e que além disso, o valor isolado de alguns produtos até ultrapassa o valor pago pela caixinha (R$ 50,00). 
Estou louca para receber a minha de agosto, enquanto isso eu conto com a colaboração das amigas. 
Peço desculpa pelo atraso do post, pois a Cris me enviou as fotinhos há muito tempo, assim que chegou a sua Glam e eu fui adiando a postagem, mas cá está ela!
Espero que vocês gostem. 

Se alguma leitora assina ou sabe de alguém que assine, comente aqui. Fico tão feliz quando vocês participam. 

Coloquei essa imagem grandalhona para que vocês possam ver os detalhes dos produtos e os preços. 

PRODUTOS INDIVIDUAIS:







A única coisa que veio amostrinha foi o perfume, de resto, tudo em tamanho real, legal, né?
Esse xampú da Truss eu já experimentei e é uma maravilha. 
O esfoliante a Cris disse que é tri bom também, com um aroma bem gostoso. 
Olha, de longe achei a Glam melhor que a Glossy. 
Vamos aguardar a de agosto. 


6 comentários:

  1. A Glossy Box é horrível, vou assinar essa, pq só recebo produtos que nem de graça usaria...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, pior que estou tentando excluir minha conta da Glossy e não consigo, acredita?
      Ainda não localizei o campo de exclusão... OMG que raiva.
      Beijos, obrigada por participar.

      Excluir
  2. Eu tb assinava a Glossy, mas sempre veio porcaria... esse mês assinei a glam... também estou mega ansiosa pra receber a minha!!!!!tomara que valha a pena, pq me decepcionei muuuuito com a Glossybox...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauren, como tu fizeste para cancelar a assinatura da Glossy????
      Não estou conseguindo.
      Deu certo ou eles ainda estão te cobrando?
      Beijos
      Obrigada por participar.

      Excluir
  3. Baaah Náti... pior que não lembro, pq tb fucei um monte até achar, mas se não em engano era em "minha conta" e depois "minhas assinaturas"... e deu certo... não estão mais me cobrando tanto que entro lá e diz status cancelado... toamar que você consiga... eu sei que demorei um monte pra conseguir cancelar!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, esperar essa de agosto e cancelar, pior que fiz aquela de seis meses.
      Só quero ver.
      Beijão querida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...