| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Make by Náti | Antes e Depois | Preta Esfumada

Olá gente linda, hoje vim mostrar mais um antes e depois para vocês.
Essa make foi feita no dia 28.7.2012. 
A modelo é a lindíssima Luciana Hoffmann.
Espero que gostem dessa make toda preta, esfumada. Infelizmente, não consigo fazer o passo-a-passo dessas maquilagens que não são feitas em mim mesma, isso se deve em razão do tempo, que para mim voa, pois como todo mundo já sabe, minha profissão é a advocacia, além disso, nos finais de semana trabalho na empresa do meu namorado, ainda tenho o blog e as makes que são minhas duas grandes paixões. 
Aliás, até para as automakes eu não tenho tido mais tempo de fotografar o passo-a-passo. Me desculpem por isso. Sempre que ser, eu prometo a vocês que deixo tudo detalhadinho, ok?

Bem, espero que gostem desse antes e depois.

E aí? Gostaram???


2 comentários:

  1. Nooossa!! Quanta diferençaaaa! Adoreeeei! Linda dimaiiiiisss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...