| Pesquise Aqui |

terça-feira, 24 de julho de 2012

Maxi Colares | Parceria com Mania Acessórios


Maxi-Colares

Já são febre há algum tempo, mas eles vão passar do inverno para o verão, tenha certeza disso. Os maxi colares fazem qualquer look tedioso ficar luxuoso e conferem um brilho especial ao seu rosto.
Como são grandes, o nome mesmo já diz, demandam algum cuidado nas combinações, então vamos ajudar você mostrando alguns looks e dicas de como usar essas peças tão exuberantes.

Social Chic
Camisa é tédio total, ela fica linda sempre que combinada com algo mais ousado, como saias curtas, shorts, sneakers, sobre vestidos coladinhos e etc, mas com calça jeans e especialmente calças e saias mais sociais fica super boring. Já com um maxi colar fazendo o papel de gravatinha ou por dentro da camisa com o decote mais aberto pode-se criar um visual diferente, moderno e ousado, olha só:


O rei da festa
Vestidos de festa básicos podem se transformar em peças luxuosas com os maxi colares. Os metálicos e as franjas são uma excelente opção para festas e estão super na moda. Já os de tecido, normalmente feitos artesanalmente, podem criar a ilusão de que o colar é na verdade parte de sua roupa, fica chiquérrimo. No quesito festas não tem como não lembrar a mais icônica combinação de maxi colar + pretinho básico: a lindíssima Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”.




Day by day
Não há regras pré-estabelecidas, a criatividade e o bom senso permitem uma série de combinações inusitadas. O mesmo colar bapho que você usou no coquetel de ontem pode sair para passear no shopping com você hoje. As combinações mais lindas ficam por conta das t-shits. Bem basiquinhas, com short ou jeans e um mega colar. Por que não? Só cuidar pra não exagerar usando peças muito chamativas, deixe o brilho do look para o maxi colar.



A Mania tem vários modelos de maxi colares metálicos, com pedrarias e em tecido. Postaremos alguns essa semana na nossa fanpage (facebook.com/maniaacessorios), não deixe de passar lá curtir e conferir!



Um comentário:

  1. Nati, comprei um esses tempos e estou amando! Ele é lindo, é uma renda dourada. Dizem que pessoas mais baixas não podem usar!! Eu sou baixinha e quer saber? não estou nem ai..uso,uso e uso!
    Bisou.
    Mariana Endres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...