| Pesquise Aqui |

terça-feira, 31 de julho de 2012

Bepantol Solução | Como eu uso?

Olá gente linda, lembram que há um tempo atrás postei sobre o Bepantol Solução (ACESSE O POST AQUI)??? Usado para hidratar a cabeleira?
Na verdade, uma descoberta da minha amiga e também blogueira Lisiê B. Ferraz do Pimenta.
Acredito que o único empecilho do milagroso Bepantol seja sua consistência totalmente líquida, assim como a água, por isso, vim mostrar a maneira que achei para aplicar no cabelo sem desperdiçar meio ml sequer do precioso líquido. 
A solução para o problema é fácil demais. Basta colocá-lo num borrifador, esse que aparece aí é um pouco grande, mas fácil de achar, em qualquer loja e cosméticos e produtos para salão tu encontras. 
Esse é da Marco Boni e eu paguei R$ 6,90. 
Mas eu achei um bem pequeno da Santa Clara, que é mais prático, por R$ 1,90. 
Depois eu edito a postagem com a fotinho dele. 


Cortei e colei a embalagem para saber o que tem dentro do borrifador.
O que vocês acharam????


8 comentários:

  1. Oi Nati !
    Como vc usa o Bepantol liquido ? Borrifa nos cabelos umidos ?
    Onde vc achou o borrifador pequeno ?
    Beijos,
    Nati B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, bem assim, borrifo nos cabelos, mais nas pontas.
      O Borrifador bem pequeninho da Santa Clara eu achei lá na LS Cosméticos...
      Amanhã já posto ele.
      Beijos, volte sempre amore.

      Excluir
    2. Estou sempre aqui ! Só nao me acostumei ainda a comentar, mas vou tratar de acostumar ! Hihihi
      Btw, veja se me responde os sms q te envio, antes q eu desista ! humpf. Hehehe. Bjao, Nati Ber.

      Excluir
    3. Amor, obrigada. To morrendo de saudade, mas estranhamente, nunca mais recebi mensagem tua.
      Eu responderia na hora, e por falar nisso, combinamos algo para hoje ou amanhã?
      Saudade. Te amo.

      Excluir
    4. Linda !
      Que alegria essa resposta !
      Também to morrendo de saudade !!!
      Combinamos sim, hoje ou amanhã (ou até os dois, rs) whatever and whenever u like !! Ja que as mensagens estao falhando, me liga ?
      Beijao, love u !
      P.S.: ja comprei o borrifador pequeno e pus o próprio selo autocolante da embalagem do bepantol, se quiseres tiro foto e te mando ! Hahaha
      Bjos da Nati Ber para a Nati Bu ! Rs

      Excluir
    5. AAAAAIIII, CLARO QUE QUERO FOTO AMOREEEEE.
      BEIJOOOO

      Excluir
  2. Nati! Eu agora comecei usar outro artigo da linha bepantol... o bepantol derma creme... adeus lábios ressecados e rachados!! Obrigada por me citar!! Bjão e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Li, para os lábios é maravilhoso.
      Mas tu já não postou esse???
      Adoro teu blog e teus posts.
      Um beijo grande.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...