| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comendo Saudável no Shopping Bella Cittá | Passo Fundo/RS

Olá gente linda, hoje vim mostrar a vocês que é possível comer saudável no Shopping de Passo Fundo.
Como meu público alvo é daqui, tenho que mostrar as delícias que a cidade tem a oferecer. 
Sempre que eu almoço no shopping com as amigas, tento resistir às tentações das fast foods, que eu amoooo, mas que não contribuem em nada para minha reeducação alimentar. Por isso, essa semana decidi experimentar um PF - Prato Feito (hahahaha, mas chique) de salmão da Petiscaria Nacional.
Meu Deus, é uma delícia. 
Custa R$ 22,90. 

E aí está essa coisa linda e gostosa.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
EU AMEI.


2 comentários:

  1. Almoço delicioso e super gostoso na cia das amigas mais especiais do mundoooo!!!! Caca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...