| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 20 de março de 2013

Inauguração Dulce Gourmet Brigaderia


Passo Fundo agora tem brigaderia gourmet

Inaugurou ontem, terça-feira (19), no Bourbon Passo Fundo a Dulce Gourmet Brigaderia, primeira da região norte

Gente, vocês não fazem ideia do que é o lugar, além de parecer uma casinha de bonecas, é tudo muito organizado e gostoso. Tudo é apaixonante, desde a embalagem até, é claro, o produto final. 
Palavra de quem foi à inauguração e experimentou alguns sabores em casa, 
como o Romeu & Julietta, que na minha opinião é o melhor.

Com um cardápio de mais de 30 sabores, a Dulce Gourmet Brigaderia abriu as portas nessa terça-feira (19), a partir das 18h, no Bourbon Passo Fundo. O espaço é o primeiro da região norte e conta uma seleção de brigadeiros de chocolate, frutas e castanhas.
 

O espaço de 39 m² abriga a boutique de brigadeiros e também a cozinha onde os doces são produzidos diariamente. É possível apreciar os doces tomando um café, um chocolate quente de brigadeiro ou ainda degustando um excelente espumante.

Os brigadeiros que levam chocolate são produzidos e confeitados com chocolate 100% belga, considerado o melhor do mundo. Já os brigadeiros de frutas e castanhas são feitos com pasta italiana original, produzidas a partir das mesmas in natura.

Mesmo sendo uma novidade para a região norte, seu conceito está amplamente difundido em todo o país. Ao se produzir brigadeiros gourmet é necessário atentar para a qualidade da matéria-prima, a padronização e a higiene do processo, ou seja, para um brigadeiro ser considerado gourmet ele precisa ter ingredientes de alta qualidade, ser produzido de forma artesanal com alta higiene, além de terem todos o mesmo tamanho e peso, que varia de 17g a 20g.

A proprietária da brigaderia, a gourmand Débora Chiminelli é a responsável pela criação de 90% das receitas. Tudo graças a experiência obtida em cursos de pâtisserie em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Goiânia e técnicas aperfeiçoadas ao longo de um ano de testes.
Eu entre Deh e Fábio, os proprietários.

A Dulce Gourmet é muito mais que uma brigaderia. É um espaço que te leva a experimentar novas cores, sabores, texturas e aromas remetendo àquele delicioso sabor de infância, mas com um toque gourmet.

A Dulce Gourmet Brigaderia passa a funcionar de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h no Bourbon Passo Fundo. Maiores informações pelo (54) 3632-3222.


Um pouquinho de quem prestigiou a inauguração:
 Imagens: Rafael Czamanski
Amanda, mana do Fábio com ele e a Deh
  
Os proprietários e Vini Savi, responsável pelo projeto da Dulce Gourmet

 Elisa e Iuri

Aline e Jr.

 Miranda e Jairo

Maurício e Jana




E aí pessoal? Gostaram?
Eu amei! 
Quem não conhece, vale a pena conferir.

Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...