| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas da Náti

Olá gente linda, vim mostrar algumas comprinhas que fiz em Berlim... Todos os produtos que vou mostrar aqui, são BBB, porque eu tenho plena convicção de que preço nem sempre é sinônimo de qualidade e vocês vão comprovar isso à medida em que eu trouxer aqui os testes de cada um deles.

 São vários produtinhos.
Máscara para cílios
Lápis de boca
Lápis de olho
Delineadores em gel
Primer para face e olhos
Pincel 
Sombra 
Batons

Aqui vou mostrar só alguns deles para vocês terem uma ideia, o restante vou mostrando aos poucos para que esse post não fique tão cansativo.
Dentre as coisas que mais amei, está a descoberta de duas marcas que nunca havia ouvido falar ainda, mas confesso que virei fã de carteirinha e sempre que puder, vou morrer comprando... hahaha
Um delas é a P2, mais em função dos batons que são tudo de bom e custam em média 3 Euros.
A outra, é a Catrice. Simplesmente TUDO que eu comprei dessa marca é fora de sério!

Imagem 1 - estojo para delinear a sobrancelha CATRICE
As cores da sombra saíram bem diferentes na foto. 
Uma é marrom mais escura e a outra é marrom mais clarinha. 
Vem pinça e um pincel com escovinha e chanfrado na outra ponta. 
Pode deixar que eu faço a resenha dele.
Imagem 2 - batons P2
Comprei três cores que na imagem saíram deturpadas também... Rosa, laranja e vermelho.


 Duas máscaras para cílios P2
Amei as escovinhas e a marca se inspira nos grandes sucessos de vendas de outras marcas famosas, 
como Lancôme, Dior... 
Batons da marca B.Pretty
Cores nude e vermelha, ambas com micropartículas de brilho... lindas.

Gente, quem de vocês achar em algum lugar essa marca Catrice, compre. Os produtos são excelentes e bem baratinhos. Ah, P2 também, mas só comprei máscara de cílios e batom da marca. 

E aí? Gostaram das minhas comprinhas?
Eu amei! 
Um beijo e uma piscada de cílio da,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...