| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 25 de março de 2013

Antes e Depois | Minha Make | Dica de Batom

Hello gente linda, lindo dia não é?
Para iniciar essa semaninha com pé direito, vamos ao make que fiz para o aniversário da Céia Giongo que aconteceu quinta-feira dia 21.3.13 no Clube Comercial! 
Semana passada foi um pouco conturbada, vários compromissos e bastante trabalho, por isso não consegui publicar muita coisa. Além disso, temos novidades por aí, que espero não demorarem muito. 
Fiquem aguardando cenas dos próximos capítulos... hahaha

Esse ANTES & DEPOIS tá engraçado, esqueci de tirar foto sem nada, então tirei só com a base...
Pareço o fantasminha camarada.. BBBUUU, morram de medo da minha cara medonha. 
Apesar de eu parecer um ser do além, dá para notar a cobertura dessa base maravilhosa, né?
Ela esconde tudo e é uma das minhas queridinhas: Vichy Dermablend, amo de paixão.

Esse BATOM maravilhoso é de O Boticário, na verdade um lápis batom mineral.
A cor é Turmalina Coral. 
Embora pareça vermelho, ele é um laranja bem forte... divei com ele, né? Hahaha


Como eu estava tri a fim de usar esse batom, optei por um olho mais tradicional. 
Usei a pelta de sombras 3D da Jasmyne 





Nesta foto estou com cílios postiços somente no canto do olho, mas tive que cortar um pedacinho 
porque ficou muito comprido no cantinho. 


E agora quero falar um pouco desse lápis batom Mineral de O Boticário - Make B. 
Nunca experimentei algo melhor que isso no quesito fixação, cor, aplicação.
Ele todo bom. 
Por ser em forma de lápis, o contorno é fácil de fazer (se estiver bem apontado, é claro) e depois é 
só preencher o lábio, achei que fosse extrasseco, mas não, é de uma maciez incrível. 
Além do mais, ele logo seca e foca um aspecto mais mate, o que eu gosto muito, pois se o efeito
desejado é brilhoso, basta aplicar um gloss/brilho labial por cima e tá pronto.
Super indico, mas corram comprar porque pelo que me informaram na loja, ele está saindo de linha.
Uma pena! 
Tanto que eu quera outras cores e não tinha. 
Paguei R$ 26,99. Valor digno pelo produto que é tudo.

Minha nota para o lápis :
5 mega smacks... com todo louvor. 

Bom, espero que tenham gostado.
Lembrem que quem curte minhas makes pode agendar um horário:

Um beijo e uma piscada de cílio da, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...