| Pesquise Aqui |

terça-feira, 4 de setembro de 2012

GlamBox de Agosto

Olá gente linda, estava ansiosa para mostrar minha primeira GlamBox que chegou na minha casa no dia 28.8.2012. 

A GlamBox deu de mil a zero na GlossyBox Premium e olha que as minhas amigas que já assinam há mais tempo dissem que no mês de agosto a Glam veio meio pobrinha, acreditam???
Eu simplesmente adorei.

Custa R$ 50,00 a assinatura mensal. Nessa edição, vieram 3 produtos full size que, somados os valores de venda ultrapassam os R$ 50,00 pagos pela caixinha de surpresas. 

Vamos lá então!!!

Caixa fechada. 
Além de linda, é tri de um papelão muito forte e resistente.
Ótima para guardar bijuterias e demais adornos. 


Essa foto eu "roubei" da minha amiga Cris Pinheiro, pois esqueci de tirar foto da minha caixa 
com todos os produtos dentro. Ainda bem que recebemos exatamente as mesmas coisas.

Aí está a descrição de todos os produtinhos, com o valor de cada um no tamanho real.

Esmalte Rivka de secagem rápida. 
Sinceramente eu preferiria receber o rosinha ou o vermelho alaranjado, mas tá ok essa cor. 
ESSE VEIO FULL-SIZE

Esse demaquilante eu ainda não provei e não conhecia a marca. 
Assim que eu tiver uma opinião formada acerca do produto eu conto aqui. 
Acho que pelo preço, deve ser muito bom. 100 ml custa R$ 65,90 no site da Glam. 
Essa amostrinha é de 10 ml. Também quero mostrar pra vocês quantas limpadas rendem 10 ml. 

Apesar de não ter vindo no tamanho real, achei que esse modelador de cachos da Revlon veio num bom tamanho. Também não experimentei ainda, mas o cheiro é uma verdadeira loucura!!!

Brindezinho que veio também na Glossy, será que as concorrentes combinaram?

Gloss da B Side make up - veio em tamanho real também. 
Eu não sou muito fã de gloss, mas esse eu gostei bastante, porque ele tem uma cor boca e é bem brilhoso, 
não faz aquela meleca que acontece com a maioria dos glosses.
O ponto negativo é que o gosto não é hiper agradável, mas não é insuportável. 


Adorei os brilhos dourados.

Sombra iluminadora da Bioart. 
MEU PRODUTO PREFERIDO DA CAIXA. 
Antes de usar, não havia lido o folheto explicativo e apliquei como um iluminador de rosto, o que funcionou perfeitamente para minha tonalidade de pele. 
Veio full-size. Vai render muito, porque é bem grandinha.
Então, duas ótimas funções: dá para usar como sombra e como iluminador de rosto. 
É uma linda sombra iluminadora para ser usada em qualquer ocasião. 


As partículas douradas deixam um tom de pele maravilhoso para sair à noite e brilhar.

Por ser um pó bem fininho, é bem fácil de aplicar e além de tudo, tem ótima durabilidade. 
Brilha os olhos e o rosto.

Espero que tenham gostado da minha resenha GlamBox de Agosto. 
Eu amei tudinho, já estou ansiosa para receber a de setembro... aguardem.
Assim que eu experimentar os outros produtinhos eu posto aqui.
Um beijo e uma piscada de cílio da 

2 comentários:

  1. Naty que linda!!! Eu assinei vou ver o que vai vim este mês, estou super anciosa!!! A sua veio show de bola!!!

    Smuaaak
    http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, né Lu, eu ameiii... esperando a de setembro.
    Beijos, obrigada por passar aqui!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...