| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comprinhas | Botas Gabriel

Olá gente linda, como falei no post anterior, vim mostrar a vocês o que comprei nas Botas Gabriel no mês de agosto. Uma bota e um sleeper.

Bota ultra mega confortável. 
Adorei esse metálico no contorno dos desenhos, ao vivo e em cores, é um prateado meio dourado... lindo.



Esse foi o Sleeper que eu mandei fazer, amarelo, branco e dourado, imitando couro de cobra.
Os laços são de couro dourado.

O Laerson gentilmente fez para mim essa pulseira maravilhosa para combinar com meu sleeper.
AMEI O PRESENTINHO.



Esse é o verso da pulseira, lindo né?
Pulseira reversível, não é o máximo?




Espero que tenham gostado, eu amei!!! 
Um beijo e uma piscada de cílio da, 

2 comentários:

  1. Natii muito linda a sua bota!!!

    Tenta fotografar usando ela tipo de cima pra baixo, acho que vai ficar melhor pra gente veer!!


    Beijaoo lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... das próximas vou aderir tua sugestão!!!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...