| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dica Gastronômica | Passo Fundo - RS | Rustrô

Olá gente linda, hoje eu vim aqui pra dar uma dica de gastronomia, um lugar que comecei a frequentar há pouco, mas que conquistou meu paladar.
Eu estava mega curiosa para conhecer o tal do Rustrô, um café/bar que abriu pertinho do meu escritório. 
Combinei com as amigas um almoço ali, sim almoço. Descobri que eles serviam almoço executivo, dentre outras opções. 
Foi paixão à primeira garfada. 
O atendimento é muito bom, ambiente maravilhoso e o proprietário é uma simpatia. 
A comida e a bebida.... hummm, vou mostrar a vocês.

O ambiente - primeiro andar
Foto: facebook do Rustrô

O ambiente - segundo andar
Foto: facebook do Rustrô

Opção deliciosa para almoço ou lanche é esse sanduíche: 
salmão defumado com cogumelos e molho de iogurte



Caipirinhas deliciosas, uma boa pedida para o fim de tarde.

Um dos pratos executivos. 
De meio dia sempre tem 2 opções de pratos executivos. 
Uma porção bem servida que tem a combinação perfeita de saladas, proteína e carboidrato
O valor do executivo está R$ 14,00.

Tem escondidinho - delícioso

Esse é meu sanduíche preferido.

Café sonho de valsa, maravilhoso.

Café avelã e sonho de valsa.

A partir de agora as fotos foram tiradas do facebook do Rustrô















Bom, espero que tenham gostado da minha dica de hoje. 
Digo a vocês que vale à pena conhecer o lugar que fica localizado na 
Rua Independência, 367, Centro, Passo Fundo - RS

Horários de Funcionamento:
Terças 11:00 às 20:00
Quartas, Quintas e Sextas 11:00 a 01:00
Sábados 18:00 a 01:00

"""""ALMOÇO EXECUTIVO DE TERÇA A SEXTA"""""

Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...