| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lenços removedores de esmalte

Oi Gurias, vim trazer uma baita dica para remover o esmalte: os lenços removedores de esmalte da OCÉANE. 
O produto que lhes apresento é magnífico, aí seguem as ventagens:


  1. São 25 lenços umedecidos com removedor de esmaltes e NÃO ACETONA;
  2. O preço médio é de R$ 5,50.
  3. Tá certo que sou uma pessoa econômica, mas ele RENDE mesmo, pois com apenas um lenço eu consigo retirar o esmalte das duas mãos e, pasmem, mesmo esmalte vermelho;
  4. NÃO RESSECA, porque o produto removedor é tipo um óleo, então, além de remover o esmalte, ele hidrata a cutícula e não enfraquece as unhas como os produtos que contém Acetona;
  5. Ele tem 4 VERSÕES: Vanilla, Wild Straberry, Acqua Breeze e Sem Perfume. Eu estou usando o Vanilla, um cheiro muito gostoso;
  6. É super PRÁTICO, como a embalagem é pequena, pode ser carregado na bolsa e usado em qualquer lugar, além de tudo, como eu falei, o cheirinho é delicioso, não exala aquele cheirão de acetona que domina qualquer ambiente. 
Bom gurias, as maiores vantagens eu já elenquei, mas o que realmente gosto é a economia dele e a praticidade, imagina que tu podes estar em qualquer lugar e de repente, o esmalte começa a lascar, duvido que isso nunca aconteceu contigo! 

A solução é fácil, tu tira um lencinho e remove todo o esmalte. 



Espero que tenham gostado, eu não vivo mais sem ele.

Ah, eu comprei o meu faz um mês, mais ou menos, e não percebi que havia vencido em 09.11.2009. Acreditem, continua funcionando muitíssimo bem!

2 comentários:

  1. Nati..onde que eu encontro? eu tinha provado um que o Jero trouxe de uma viagem dele (free shop eu acho)...mas aqui nunca vi..
    Beijos
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, encontras na Panvel, pelo menos foi onde comprei.
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...