| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha GlossyBox | Junho de 2012

Olá gurias, hoje recebi minha GLOSSYBOX do mês de junho. Como era comemorativa do dia dos namorados, veio amostra pra eles também.



Bom, vamos aos itens:

(As descrições abaixo são da própria GlossyBox, em próximo post opinarei sobre cada um dos produtos)
  • AMOSTRA de Spectraban FPS 50, UVA: protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.
  • AMOSTRA de Tea Tree Lavender Mint Moisturizeng Shampoo - Paul Mitchel: Shampoo de uso diário hidratante e calmante. Indicado para cabelos secos e indisciplinados. (P/ ELA)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lavender Mint Moisturizeng Conditioner - Paul Mitchel: Condicionador de uso diário hidratante e calmante. Desembaraça intensamente. (P/ ELA)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lemon Sage Thickening Shampoo - Paul Mitchel: Shampoo que energiza e proporciona corpo aos fios. Para cabelos normais a finos e oleosos. (P/ ELE)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lemon Sage Thickening Conditioner - Paul Mitchel: Condicionador que energiza, desembaraça e proporciona corpo aos fios. Para cabelos normais a finos e oleosos. (P/ ELE)
  • TAMANHO REAL - Lápis de Olho Khol e Contour 2010 - Bourjois (na minha box veio um azul petróleo): o lápis ultra metalizado intenso é macio e preciso, e faz parte de uma linha que contém seis opções de cores. Resiste até 8 horas. à prova d'água.  
  • AMOSTRA - Exímia Fortalize - Exímia: fórmula especial com vitaminas e minerais indispensáveis à saúde de cabelos e unhas. Indicados para cabelos finos, sem brilho e com redução no crescimento e para unhas com descamação e prejuízo no crescimento. Apenas 1 comprimido ao dia!
  • AMOSTRA - Norwegain Hidratante Corporal Intensivo com Fragrância - Neutrogena: desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata por até 24 horas e melhora a elasticidade da pele. 
  • 2 AMOSTRAS - Madly Kenzo! EDP Kenzo: é um apelo ao amor olfativo à primeira vista, imbuído de uma extrema sensualidade. É um floral viciante loucamente dosado com flores de heliotrópio e incenso.
Essa é a descrição de cada produto, vamos às fotos agora: 

Vem razoavelmente bem vedado.

A caixa é linda demais, bem firme, dá para usar depois.

É toda detalhada com o timbre da GlossyBox

Os produtos vêm embalados nesse papel seda preto

Exatamente como vieram

Dei uma espalhada para vocês terem uma ideia do tamanho dos produtos, pois quando eu citei que eram AMOSTRAS, estava falando a verdade.

MINHA DECEPÇÃO COM A GLOSSYBOX:
As amostras são muito pequenas, pelo valor pago pela caixa, 
R$ 50,00 por mês, achei que veio pouca coisa e tudo muito pequeno.

Minha pontuação para a caixa de junho:


Míseros 2 smacks.


ATENÇÃO!
Essa pontuação é para a caixa e não para os produtos que nela vieram, essa pontuação darei posteriormente, quando eu provar os produtos e vier falar para vocês sobre eles.
Espero que tenham gostado do post.





7 comentários:

  1. Este creminho para o corpo da Neutrogena eu tenho, é muito bom, especialmente agora no inverno, qdo a pele fica ainda mais ressecada! O cheirinho tb é bom, não "briga" com perfumes ;)

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito obrigada por comentar e por ler o blog.
    Fico muito feliz em ter uma leitora linda e inteligente como tu!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa é a glossy premium né?? Assino a beauty...todos os produtos vieram em tamanho full size!! nenhuma amostra em sachê...

    ResponderExcluir
  4. eu assino desde o mês passado a beauty...qdo veio a caixa especial da Natura..otima!! Nessa de maio, veio dois sabonetes em barra da Hidratta, um hidratante grande da mesma marca, um creme depilatorio para pernas da depilrool, um desodorante para os pés da rexona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, o preço é bem mais em conta, né?
      R$ 23,00.
      Já testei alguns dos meus produtinhos e logo logo vou postar o que achei deles.
      Beijos

      Excluir
  5. Naty! a Glossybox tá com sérios problemas, milhares de reclamações e tudo mais. Teve sorte em receber a caixa. Dá uma procurada nesse site abaixo e no Reclame aqui que tu vai ver todas as reclamações. Parece que eles não são muito sérios não. Cuidado! Beijos
    http://shameonyoublogueira.com/2012/06/caso-s-glossybox

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...