| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Seu amor tem cheirinho de quê?





Vamos começar dizendo que quando acaba o perfume não acaba o amor, mas o inverso bem que é verdade... se você ganhou um perfume de um namorado (a) esse vai ser eternamente o cheirinho que lembra o amor pela pessoa e, uma vez sem ela, a fragrância vira uma série de lembranças, uma viagem no tempo e quando acaba o amor você acaba engavetando o perfume não é?
Mas é época de lembrar de amores presentes (e de presentes para os nossos amores) e um perfume, devido a essa capacidade de gravar o amor a ferro em nossas memórias, é sempre uma escolha inteligente e cheia de sentimentos.
Já escrevemos em nossa fanpage sobre como escolher um perfume pra você, agora é hora de escolher um perfume para quem você ama, mas como fazer isso se perfume é uma coisa muuuuuito pessoal?



A gente ajuda, só presta atenção nessas dicas:
  • Respeite as características pessoais. “Os perfumes são grandes reveladores de personalidade“ lembre-se disso, então a primeira regra é respeitar a personalidade do seu amado (a). Pessoas mais discretas e comedidas não vão gostar de fragrância como Lady Million e Farenheid, por exemplo, são perfumes mais marcantes. A gente sabe que é comum opostos se atraírem, então cuidado na escolha, é um presente, não é só pra você.
  • Pesquise. Primeiramente os amigos, especialmente as mulheres tendem a falar sobre compras, se sua namorada está de olho em algum perfume a melhor amiga dela já sabe. Os perfumes que ela/ele usa são uma boa dica também, você pode optar por reabastecer o estoque daquele perfume que você adora, ou arriscar o novo (que acho bem mais interessante) e se você acertar, só correr pros beijinhos, então pesquise.  Além disso, existem muitas resenhas de perfumes online, você pode selecionar 2 ou 3 fragrâncias que agradem você e depois ler a respeito, uma delas vai ter a ver com a personalidade de seu amor.
  • Alguns testes online são muito legais para escolher perfumes, esse da Marie Claire é bom por que define um tipo de mulher e sugere uma série de perfumes, aí você pode cheirar e escolher qual te agrada mais: http://marieclaire.globo.com/edic/ed110/teste1.htm
  • Já para perfumes masculinos, a Marie Claire fez esse teste ótimo para as companheiras responderem http://editora.globo.com/pesquisas/quiz_marieclaire_260508.htm que também resulta em vários perfumes.



Saber de perfumes é tão charmoso quanto saber de vinhos ou pratos sofisticados então quem sabe além de aproveitar a data pra presentear a pessoa amada você já aprende um pouco sobre aromas. Além disso, é sempre mais fácil comprar certo se você tiver bem definido que tipo de perfume está procurando, se é exótico, amadeirado, doce, floral, oriental, etc.
Se quiser aprender um pouco, o site abaixo tem muitas informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...