| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acessórios e Makes para FESTA



Acessórios para festa

Ocasiões como formaturas, casamentos e coquetéis demanda um pouco mais de cuidado com nossa vestimenta e com a composição de nosso look.
São eventos cuja definição de traje às vezes dá-se já no convite o que deixa absolutamente claro que o que você vai usar faz diferença.
Os vestidos sociais tem o poder de fazer com que as meninas se sintam princesas, tem sempre um toque mais requintado e são mais carinhos que os de balada, então normalmente não podemos nos dar ao luxo de comprar um para cada evento.
Escolher bem os acessórios pode repaginar completamente aquele seu vestido que já foi pra uma festa ou transformar um vestido simples em puro glamour.
A Mania vai mostrar pra você em algumas opções de looks como os acessórios podem fazer toda a diferença.




Discreta:


Você gosta de discrição, seus vestidos são de cores sóbrias e modelos elegantes, o melhor é apostar no brilho.
O strass especialmente é capaz de transformar looks sem graça em look de festa só com um flash.
A variedade de artigos com esse tipo de pedra em cores e ferragens variadas permite a montagem de vários visuais diferente.
Aposte em peças grandes, como brincos mais longos ou braceletes voluptuosos, o look permite.
As bolsas ou clutches também podem roubar a cena, se decidir-se por metais com menos pedras, aposte em uma bolsa de festa ‘baphônica’!












Color Block:

É moda, todo mundo sabe... e fazer um color block com seus acessórios é chiquérrimo.
Para esse tipo de look aposte nas pedrarias, elas são tantas, tão lindas e em tantas matizes variadas que é praticamente impossível você não encontrar a que vai ficar perfeita com seu vestido.
Você pode optar por um conjunto ou montar por estilo e/ou cor.
Não precisa de tudo: clutch, brinco, pulseira, colar e anel. Três desses itens na mesma tonalidade do seu vestido já compõe o look sem exageros.
Makes que combinam: Tom sobre Tom








Vestido ‘Bapho’


O vestido tem muito volume, é esvoaçante, tem cor brilhante ou é super bordado ligue seu alerta.

O modelo vai ajudar você a escolher UMA peça mais luxuosa. Opte pela parte com menos tecido e mais pele para evitar o contraste e o resto deixe quase imperceptível.

O modelo sequinho de gola tomara que caia ou V, por exemplo, chamam atenção para o colo, logo, evite enfeitar ele em excesso novamente. Mas perceba que suas mãos e braços estarão super a mostra e desimpedidos. Aposte então em um mega anel ou um bracelete volumoso. Se a cor for brilhante, evite muito brilho, prefira pedras, que são mais discretas.

Use seu bom senso e se ficar em dúvida passe na loja que ajudamos você :)




Makes que combinam: Luminosos










Pretinho básico

Coco Chanel já dizia: "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”, e é fato. O vestidinho preto autoriza a loucura.

No exemplo ao lado montamos um look rocker, que dificilmente iria pra festa com outro vestido sem ficar descolado demais.

Cuidado apenas com os materiais. Couro, resina e orgânicos não são adequados para trajes sociais.








Makes que combinam: Coloridos












Enlouqueça nas cores

Clutch laminada ou flúor, por que não?
Pedras coloridas, malhas metálicas, brilho, muito brilho! O pretinho básico tem disso, ele é uma tela em branco prontinha pra ser preenchida com seu estilo e se você souber combinar os acessórios vai usar ele muitas vezes.

Selecione acessórios que combinem entre si e fique a vontade para brincar.

Outra coisa bacana do pretinho é que alguns modelos permitem o uso de faixas coloridas. Elas podem fazer uma composição muito interessante com seu sapato e seus acessórios.






Makes que combinam: Coloridos



Lembre-se de explicar para a atendente como é seu vestido e do que você gosta, fica mais fácil de compor os acessórios de soubermos qual seu estilo!

Looks: Polyvore




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORES.



4 comentários:

  1. Blogueira, o termo color block é utilizado para descrever combinações de peças de cores opostas (ex: camisa laranja com calça azul), e não nas mesmas cores como você exemplificou. Nesse caso seria look monocromático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes textos da parceria com a Mania não sou eu quem redijo.
      São eles que me mandam.
      Por este motivo, não altero nada.
      Obrigada pela crítica construtiva.

      Excluir
    2. Mesmo que não tenha sido vc que tenha escrito, não é legal dar informação errada às tuas leitoras, afinal quem assina o blog é vc, e tudo que aparece aqui será ligado a sua pessoa, só uma dica ;)

      Excluir
    3. Tu tens toda razão Anônimo(a).
      Vou fazer uma retificação!
      Obrigada pela dica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...