| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eurotrip: PRAGA | República Checa | Parte III

Hello gente linda?
Tudo bem com vocês?
Eu sei que ando muito ausente, mas com a novidade que vem por aí juro recompensar.
Ainda não terminaram as fotos de Praga (Eurotrip tag), então... aí vai a terceira e última parte da encantadora capital da República Checa.

Doce típico da região... é tipo uma massinha de pastel meio folheadinha e frita polvilhada de açúcar  
cristal e canela. Eu achei ok, já a minha mãe, amou.

 A matriarca mostrando o castelinho de Praga...
É uma lindinha essa minha mãe.

Vista da cidade.
  
Mais uma rua charmosa de Praga.

Igreja do MENINO JESUS DE PRAGA.

Olha "ELE" aí gente!

Sim, a minha NEGRA LINDA estava por lá também. 
Minha protetora e de todo nosso Brasil foi doada pela Igreja Católica brasileira.

Restaurante super rústico onde almoçamos. 
De "caças". 

Amigas de viagem.

Tinha massagem tailandesa por 8 Euros... chique, né?

  
Mais PONTE CARLOS 
E um pouco de Wikipédia: 
Ponte Carlos (em tcheco Karlův most) é a ponte mais velha de Praga, e atravessa o rio Moldava da Cidade Velha até a Cidade Pequena. É a segunda ponte mais antiga existente na República Tcheca.
Sua construção começou em 1357 a pedido do rei Carlos IV, e foi finalizada a princípios do século XV. Sendo ela a única forma de atravessar o rio, a Ponte Carlos se transformou na via de comunicação mais importante entre a Cidade Velha, o Castelo de Praga e as zonas adjacentes até 1841.
Originalmente, esta via de comunicação foi chamada de Ponte de Pedra (Kamenný most) e Ponte de Praga (Pražský most), mas leva sua denominação atual desde 1870.


Vista da Ponte.





Eu e a minha VIDA: minha mamãe.

Nossa guia nos disse que para ter certeza que voltaríamos a Praga, tínhamos que tocar no monumento 
e fazemos um pedido.

Mamãe quis mesmo garantir que voltaria! 

Noite no centro da cidade velha...

Espero que tenham gostado. 
EU RECOMENDO PRAGA DE OLHOS FECHADOS. 
Não tem como não se apaixonar.


Um beijo e uma piscada de cílio da,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...