| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Decór: QUARTO

Olá gente linda, mais um post de decoração e de muita inspiração!!!
O foco é novamente para os quartos, vejam o anterior clicando AQUI

 Não achei esse muito prático, mas gosto do mix de cores

 Achei bem masculino.

A minha cara, amei!

Acho linda essa tonalidade de azul.


 Gostei muito deste, apesar da posição da televisão não ser nada prática para assistir. 
Mas num todo, achei muito lindo e parece confortável.

Muito lindo.

 Gostei muuuuito deste.

To na dúvida se gostei da textura dessas madeiras, mas de qualquer maneira, esse lustre mais baixo ficou lindo. 

Lindo, porém escuro demais.

Hummm... lindíssimo.

Gostei da ideia do que parece ser um frigobar. Armários espelhados e as cores também compuseram muito bem o ambiente.

Um dos que mais gostei, simples, não muito grande, mas o que realmente merece destaque é a sacada.


 Gostei, apesar de que tenho quase certeza que enjoaria de tanta informação.

 Disparado um dos mais lindos.

 Simples, prático e bonito.

Achei muito interessante.

 Ameiiiiii, gostei bastante do painel de flor.



 Também é um dos meus preferidos. 
Poucos detalhes de cor que fazer toda a diferença.

Novamente a sacada é o ponto alto do quarto.

 P-E-R-F-E-I-T-O.
  
 Vocês já sabem o que me fascinou neste, não é?
Claro que é aquele cantinho da beleza.

Bem interessante, mas aquela sacadinha ali... tá de mais!

Um beijo e uma piscada de cílio da, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...