| Pesquise Aqui |

terça-feira, 3 de abril de 2012

Super In

Fiz um apanhado de duas sapatilhas e um look vermelho, quaisquer dos três estão super na moda, o que vocês acharam?

Essa sapatilha estilo Mocassin da Prada está um arraso, o problema é onde encontrá-los. Procurei na internet e não achei, esse modelito retirei do site "Fashion is my drug", por isso não sei dizer onde comprar. Quem achar, por favor, COMPARTILHE conosco.

Esse "sleeper" dourado está um verdadeiro ESCÂNDALO, não é? É da Moleca, acreditam? O preço médio em Passo Fundo é R$ 70,00, embora não tenha encontrado esse dourado ainda, só encontrei a sapatilha com um tope preto, que não se compara com a beleza deste. 

Esse look está PERFEITO, calça cinza, carteira vermelha, jaquetinha de couro, básica branca e essa manta vermelha estão demais. Além desse cabelo lindo. Copiei esse look da página do FB "Pra toda mulher".

Espero que tenham gostado. Beijos Náti.

3 comentários:

  1. Nati, a Schutz tá com uma coleção inteirinha com esses sapatos mega brilhantes, tem sapatilhas, sapatos plataforma, de salto...linda de morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tenho slleper da moleca dourado e preto em varias numerações. Pode nos procurar pelo facebook elis marcio somos revendedores de calçados femininos e temos varios modelos que muitas loja não tem e um ótimo preço enviamos para qualquer região do brasil o preço do sleeper da moleca é de R$ 39,99 um abraço marcio Santos
    Telêmaco Borba Parana
    Fone 42 84348035

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...