| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 30 de março de 2012

Saia longa é a nova calça jeans by Cá R.


Saia longa é a nova calça jeans para o inverno 2012

"As saias curtas e curtíssimas, queridinhas de muitas temporadas começam agora a sair de cena para dar espaço às saias longas que voltam com tudo no mundo da moda. A peça que já vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa das mais antenadas. Pode ser encontrada em vários tipos de tecidos e estampadas, inclusive em tecidos bem leves, com isso a peça torna-se versátil podendo ser usada durante o dia em produções mais básicas e neutras, como também em eventos noturnos combinada a acessórios e blusas mais elegantes e sofisticadas.

Embora a saia longa seja perfeita para mulheres mais altas, ela também pode ser usada pelas baixinhas, vestindo qualquer mulher, basta saber combiná-la ao seu tipo físico, para isso confira as dicas:
Use-a com camisetas bem sequinhas de corte básico, por dentro ou por fora da saia. Coletes, blazer, jaquetas e cardigãs, também ficam muito bem quando combinados às saias longas.
  •   Mulheres altas podem abusar da peça, que além de estilosa é também confortável, pois para estas qualquer modelo fica bem. Apostem nas combinações blusa lisa com saia estampada e vice-versa, também invistam em cores mais fortes, estampas de diversos tamanhos ou tons pastéis.
  •   Já as baixinhas devem tomar cuidado, embora não seja proibido o uso da saia longa, devido ao comprimento esta pode achatar e muito a silhueta das baixinhas, deixando-as deselegantes. Para nós baixinhas o truque é escolher modelos de saia longa de cintura alta que podem ser combinadas à blusa por cima ou então com blusinha no mesmo tom da saia (preferencialmente opte pelos tons escuros). Evite os modelos de saias muito amplas e as estampadas, principalmente as que tenham estampas grandes."
Meninas, esse é o texto que a nossa amiga/colaboradora Camila Reichert nos enviou nessa sexta-feira.







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...