| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Make by Náti | Preta Marrom Dourada

Olá gurias, vim mostrar uma produção de make que fiz semana passada.
Infelizmente esqueci de tirar foto do antes, somente tirei depois de aplicada a base, daí não dá pra notar a diferença na pele, mas depois a cliente conta para vocês.

Espero que gostem do resultado. 

Ahhh... prestem atenção na diferença da sobrancelha. 
Utilizei o lápis 6B para cobrir as falhas. Porém, mesmo usando a máscara incolor para cílios, que nada mais é do que um gel, os pelos revoltados não quiseram ir para seus devidos lugares... hehehe, paciência. 


E aí? Gostaram???


Agende teu horário







Minha paleta 120 cores tipo "A" chegou!!!!

Oi gurias, encomendei do site Águia Shop uma paleta de sombras120 cores tipo A. 
No valor de R$ 69,90 vinha um brinde, um estojo de pincéis... confiram as fotos aqui.
Acabei de entrar no site para conferir e agora eles resolveram colocar a foto do kit de pincéis de brinde, agora eles colocaram o kit real. DECEPÇÃO DOBRADA, pois só agora eles resolveram mostrar. 

Eis a foto da paleta retirada do site Águia Shop:



O tempo de espera não foi muito grande não. Tudo dentro da normalidade daquilo que eles referem: de 20 a 35 dias após a postagem da encomenda para o endereço do destinatário. 

Para minha decepção, o estojo de pincéis não tinha nem um pouco a ver com aquilo que fora mostrado no site, além disso, algumas sombras vieram danificadas. Tá certo que foi o valor mais baixo que encontrei, mas mesmo assim, não precisava vir quebrada e o brinde ser totalmente diferente daquilo que eles mostravam. 

Eis a foto da embalagem e da minha paleta:

ESSAS SÃO AS EMBALAGENS





PINCÉIS DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE, COMO FACILMENTE PODE SER VERIFICADO


AS CORES DA PALETA NÃO SÃO EXATAMENTE IGUAIS ÀQUELAS DA FOTO DO SITE E A FIXAÇÃO E PIGMENTAÇÃO TAMBÉM NÃO É DAS MELHORES

SOMBRA DANIFICADA 1

SOMBRA DANIFICADA 2
  
SOMBRA DANIFICADA 3

MEU VOTO PARA A EMPRESA ÁGUIA SHOP:

APENAS UM MÍSERO SMACK QUE SE FUNDAMENTA PELO TEMPO DE REMESSA DA ENCOMENDA E PELO PREÇO, POIS NO BOLETO BANCÁRIO AINDA TINHA 5% DE DESCONTO, ALÉM DO FRETE GRÁTIS.


MEU VOTO PARA A  PALETA EM SI

DOIS SMACKS, POIS A PIGMENTAÇÃO E FIXAÇÃO NÃO SÃO LEGAIS. 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO




quarta-feira, 27 de junho de 2012

A diferença da maquilagem está na PELE

Oiiii pessoal, hoje vim falar sobre a importância e a diferença de uma maquilagem com a pele bem preparada. 

De que adianta o olho estar maravilhosamente bem pincelado se a pele está um terror?
Felizmente, as peles que maquilo são todas ótimas, com pequenas imperfeições, mas mesmo assim, gostaria de mostrar dois resultados para bem exemplificar aquilo que falo. 

Lembrem-se dos requisitos básicos pré make up:

* Limpar muito bem a pele;
* Aplicar um hidratante com proteção solar, caso não tenha um hidratante assim, nunca, JAMAIS, deixe o protetor solar de lado, pois é ele que protege a pele dos raios ultravioletas, por consequência, previne o envelhecimento precoce. Quanto mais cedo começares a usá-lo, menos terás que investir em cremes anti-idade, intervenções cirúrgicas e toxina botulínica!!!
* Usar um "primer" para dar aquele efeito aveludado. (O da Avon - Magix vem com FPS 20 e é muito bom - RECOMENDO) 

VAMOS AOS EXEMPLOS:



E aí, curtiram o resultado???

Quer um make com essa pele aveludada???
É só agendar teu horário:


Espero que tenham gostado





terça-feira, 26 de junho de 2012

BENEFÍCIOS DO CHIMARRÃO | Erva Mate


Oi Pessoal, hoje vim falar sobre um assunto que interessa a todos, homens e mulheres.
O que é?
Os benefícios da nossa bebidinha predileta: CHIMARRÃO| ERVA MATE É:
·      Emagrecedora;
·      Combate o câncer; e
·      Previne o envelhecimento.
Isso não é TRI LEGAL?



“Análises e estudos sobre a erva-mate têm revelado uma composição que identifica diversas propriedades nutritivas, fisiológicas e medicinais no produto, o que lhe confere um grande potencial de aproveitamento. O mestre em botânica Renato Kaspary em publicação de 1991 sobre erva-mate e Eunice Valduga, em dissertação para obtenção do grau de mestre (95), trazem várias informações a respeito.
Na constituição química da erva-mate, aparecem:
Alcalóides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácidos fólico e cafeico), vitaminas (A, Bi, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio), proteínas (aminoácidos essenciais), glicídeos (frutose, glucose, rafinose e sacarose), lipídeos (óleos essenciais e substâncias ceráceas), além de celulose, dextrina, sacarina e gomas.
Assim, considera Kaspary, "a erva- mate é considerada um alimento quase completo, pois contém quase todos os nutrientes necessários ao nosso organismo".
Também é extenso o rol de propriedades terapêuticas da erva-mate, de modo especial em razão da presença de alcalóides, como a cafeína, na sua composição.
Destaca-se principalmente que o mate é estimulante da atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos eliminando a fadiga. Observa-se também que estimulante do mate é mais prolongada que a do café, sem deixar efeitos colaterais ou residuais como a insônia e irritabilidade. Por outro lado, o chimarrão atua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmoniza o funcionamento bulbo-medular. Age também sobre o tubo digestivo, facilita a digestão e favorece a evacuação e mictação. É considerada ainda um ótimo remédio para pele e reguladora das funções do coração e da respiração, além de exercer importante papel na regeneração celular.
O chimarrão, segundo institutos de pesquisas internacionais, é um tônico estimulante do coração e do sistema nervoso: elimina os estados depressivos, conferindo ao músculo maior capacidade de resistência a fadiga, sem causar efeitos colaterais. Após estudos realizados sobre os efeitos fisiológicos exercidos pela erva-mate concluíram: O emprego da infusão aumenta as forças musculares, desenvolve as faculdades mentais, tonifica o sistema nervoso, regulariza e regenera as funções do coração e respiração, facilita a digestão e determina uma sensação de bem estar e vigor no organismo, sem acarretar depressões ou qualquer efeito colateral no organismo, como a insônia, palpitações ou agitações nervosas provocadas por outras bebidas similares, permite como bom alimento (natural) que sejam suportadas as fadigas e a fome.
A erva-mate contém altas proporções de vitamina E, efetiva na regulação das funções sexuais, além de ser um elemento indispensável para a pele.
As análises feitas com as folhas de erva-mate mostram que esta planta possui vitaminas, aparecendo em maior escala as do complexo B; possui também cálcio, magnésio, sódio, ferro e flúor, minerais indispensáveis a vida.
O chimarrão é rico em ácido pantotênico, encontrado em menor escala na tão propalada geléia real das abelhas, muito procurada pelas características medicinais que possui.”


Além disso, tem esse videozinho duper rápido que resume tudo isso. Como se não bastasse, quem participa dele é uma amiga queridíssima que leva a tradição gauchesca consigo, Verônica Vargas Muccini:
Fonte do vídeo: http://noticias.r7.com/videos/cha-mate-ajuda-a-emagrecer-combate-o-cancer-e-previne-o-envelhecimento/idmedia/4fe9a1a86b714e4f11bd3f8e.html


Espero que tenham gostado.





segunda-feira, 25 de junho de 2012

Por que pintar a SOBRANCELHA?


Oi Gurias, eu sei que muitas pessoas têm receio de pincelar a sobrancelha.

Entendo perfeitamente, pois muitos profissionais, ao produzir uma maquiagem, acabam pecando pelo excesso.

Mas, se usada a cor adequada para o tom de pele e de pelos, delinear a sobrancelha é uma incrível transformação na make.
Bom, resolvi tirar uma fotinho da minha. A esquerda está delineada com lápis universal da Vult, mas já experimentei o da Panvel, igualmente maravilhoso.



Como eu tenho a penugem bem clarinha, para mim, todos os lápis universais de sobrancelha funcionam hiper-bem.

Antes de essas maravilhas existirem, eu utilizava sombra de olho para definir minhas sobrancelhas. Truque que aprendi com minha mãe.

O que eu indico:
- Pessoas com pelo CLARO: lápis universal para sobrancelha ou sombras marrons puxando para o verde acinzentado, sim, para o verde.  
- Pessoas com o pelo ESCURO|PRETO: lápis 6B da Faber Castel (esses utilizados para desenhos, comprados em papelarias) ou sombra marrom escura para preta.

CUIDADO COM A SOMBRA MARROM: muitas sombras marrons tendem a ter um pigmento avermelhado, que em contato com a pele, deixam a sobrancelha horrorosa!!!
Então, nada de abusos.

E aquele velho conselho, não pequem por excesso, se não consegue fazer não tente antes de sair, treine antes, sem compromisso. Caso contrário, é capaz de tu saíres com duas taturanas no lugar das sobrancelhas.  

Espero que tenham gostado da dica, quero muito desmistificar a pintura da sobrancelha.




DELINEADO RAINBOW | Fácil de fazer e lindo de ver! | Step by Step

Olá Gurias, desculpem-me pela ausência nesse final de semana, pois foi muito tumultuado. Isso significa que...
Que tenho várias novidades para vocês.
Para começar bem essa linda segunda-feira de sol, trouxe um delineado super colorido, fácil de fazer e que fica muito lindo, parecendo um make mega elaborado. 
Segue o passo-a-passo retirado da fan page: Loucas por Maquiagem:


E aí, gostaram? 
Espero que sim. 






sexta-feira, 22 de junho de 2012

Teste de produtinho da GlossyBox

Oi Gurias, aos poucos vou testando os produtinhos da minha GlossyBox do mês de junho.

Bem hoje vou mostrar-lhes o resultado do shampoo e condicionador do Paul Mitchell de Lavanda e Menta TeaTree:

Essa é a versão original de 300ml.
Na Box vieram amostras grátis:
 
Minhas impressões:
  • O Cheirinho é bom, mas não é nada de extraordinário, o ponto positivo é que o cheiro não é enjoativo, como o próprio nome diz, tem um toque mentolado (ponto mais pra +)
  • Logo que lavei com o shampoo, o cabelo ficou uma palha, me deu um medão, mas logo depois que passei o condicionador, o cabelo suavizou e ficou bem macio (ponto mais pra +)
  • Preço médio: R$ 50,00 a R$ 60,00, cada um dos produtos  (ponto mais pra -)
  • Resultado final, o cabelo ficou meio espigado nas pontas, mas com toque bem macio:

Em uma avaliação total: 


4 SMACKS por causa do valor, não sei se vale tudo isso.

RECOMENDO PARA COMPRA !

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO








A Pedra de Cada Signo | Parceria com a Mania Acessórios


Olá gurias, hoje o post da parceria com a Mania Acessórios veio falar da pedra de cada signo do zodíaco. 

Espero que gostem!!!

ÁRIES - A ariana acredita trazer consigo a força da existência. Seu signo, regido por Marte, Deus da Guerra, faz com que ela lute pela vida como quem luta pela sobrevivência. Se na lei da selva é cada um por si, ela busca seu destaque na batalha para se manter viva e atuante. Suas jóias têm materiais vigorosos e consistentes como os dos chifres do carneiro. Essa força pode trazer aspectos andrógenos e até mesmo masculinos à jóia. As cores, longe de serem sóbrias, reverberam toda essa energia. Pedra: Rubi, Granada, Ágata de fogo e Jaspe.


TOURO - Dos signos terrenos, a taurina é quem detém a maior relação de beleza e charme com sua jóia. Ainda ligada à utilidade, tende a ver na produção e no acabamento da jóia um trabalho artístico. Os valores materiais aqui não se sobrepõem à estética, mas deve caminhar junto com ela, lado a lado. O valor material será estipulado de acordo com esse trabalho. Sua jóia é sofisticada com pedras bem lapidadas. Desenhada com um estilo que consiga passar não só seu requinte, como o quanto foi dispendioso alcançar esse primor. Pedras: Ágata, Esmeralda, Safira e quartzo-rosa.


GÊMEOS - A geminiana detém o posto de mais jovial do zodíaco e, por isso, busca referências ingênuas e infantis nos seus assessórios. Característica que se reflete na variedade das cores. Das mais vivas e abertas, às mais claras como as dos quartos de bebês. Longe de ser usada para seduzir, a joia da geminiana pode servir como uma diversão ou como a representação de uma história feliz. E como a juventude admite a abertura a mudanças e a novidades, o assessório não se furta em receber um design mais leve, arrojado e inovador. Pedras: Água-Marinha, Citrino, Olho de tigre e Turmalina.


CÂNCER - Conhecida como a mais carente do zodíaco, a canceriana expressa sem problemas a ausência daquilo que ela carece. Tanta sensibilidade à flor da pele acabam por influenciá-la a escolher temas infantis que pareçam inocentes ou que remetam à histórias amorosas e familiares. Ela estabelece uma relação quase genealógica com sua joia. Elas devem passar uma espécie de pertencimento a alguém ou a algum lugar. Para isso, as pedras são marcantes, mas o design delicado. Uma união que represente um sentimento doce, como o da canceriana Mas nesse caso, mais sublime. Pedras: Pérola, esmeralda, Turmalina e Pedra-da-Lua.


LEÃO - Na leonina, a joia é usada para a mais elementar de suas funções: ornamentar. Deve ser algo que resplandeça sua grandeza no mundo, pois a leonina vê sua existência na Terra como um merecimento. Se foi escolhido como o rei da selva, esse leão está no trono que os deuses lhe atribuíram por direito. Logo, merece uma joia que reluza todo esse esplendor. A pedra ganha uma conotação de magnitude, com cores que indiquem a ilustre presença da leonina no mundo. Mulheres certas de sua nobreza merecem joias tão nobres e finas quanto elas. Pedras: Diamante, Topázio, Ágata de fogo e Âmbar.

VIRGEM - Organizada, a virginiana leva sua praticidade para seus acessórios. Sua joia deve ser bela, mas nada de exageros ou designs que venham a atrapalhar seus movimentos. Os materiais podem variar, mas as cores devem ser sóbrias e a origem da pedra mais clássicas. Ela jamais usa mais do que a ocasião pede. Por isso, pode ter uma variedade maior de joias. Cada uma específica para uma determinada ocasião. Mas todas elas, sem exceção, não podem chamar mais atenção do que merecem ou ofuscar suas atitudes. Principalmente se essa joia for usada no dia a dia. Pedra: Jaspe, Turquesa, Ametista e Coral.


LIBRA - Assim como as taurinas, as librianas se importam com a estética nos seus assessórios. Mas esse bom gosto não pode ser gratuito. A escolha depende da harmonia da jóia com quem vai usá-la. Para a libriana sua jóia funciona como uma parceira, que potencializa suas qualidades. Por isso, elegem apenas aquelas que não se choquem com sua figura. Essas jóias não são poucas, por que a libriana gosta de se enfeitar. Ela acredita no poder da jóia para atrair a atenção alheia. Sabe usá-la a seu favor como uma aliada nas convenções sociais. Portanto, suas jóias têm pedras delicadas, porém marcantes. Pedras: Jade, Quartzo rosa, Turquesa e Safira.


ESCORPIÃO - Para a escorpiana, a emoção do elemento água está nos sentimentos do poder e no erotismo, afrodisíacos para a sedução. Por isso, sua joia é usada como uma estratégia para alcançar seu objetivo: impressionar. Nessa batalha na conquista de todas as atenções, também regida por Marte, Deus da Guerra, as pedras podem ser ousadas e a cores passearem pela palheta do vermelho. É na escorpiana que a extravagância da joia pode ser mais encontrada, mas o tamanho e a matéria-prima não importam, desde que sejam provocadores a ponto de seduzir. Pedra: Topázio, Granada, Opala e Jaspe.

SAGITÁRIO - Aberta de corpo e espírito para o mundo, a sagitariana pode encontrar uma jóia a sua altura nos quatro cantos do planeta, por que ela mesma pode pertencer a qualquer um desses cantos. Com alma de viajante, a sagitariana deposita sua atenção sobre o que é exótico e estrangeiro. Não importa de onde venha, desde que não esteja no alcance da sua visão. Sua pedra precisa lhe transportar para longe, atravessar as fronteiras que ela gostaria de desbravar. Por isso, suas jóias são resultado da pesquisa de matérias diferentes. Para mulheres convictas como as sagitarianas, essas jóias também despendem de matérias-primas fortes e consistentes. Pedra: Turquesa, Topázio, Ametista e Azurita.


CAPRICÓRNIO - Semelhante à virginiana quanto à sobriedade de suas cores e formas, a joia da capricorniana precisa que além de prática, lhe traga algum status social. Seus assessórios devem ter um caráter socialmente distintivo que será atribuído principalmente pela escolha da pedra. Fica por conta dela chamar a atenção necessária. Já a praticidade das filhas da terra, fica cargo de um design simples e sofisticado. A escolha da capricorniana se baseia na medida certa do impacto que sua joia deve causar. Pedra: Ônix, Turmalina Negra, Opala e Olho de gato.

AQUÁRIO - Excêntricas, as aquarianas vão buscar no diferente sua expressão. A diferença é exatamente a mensagem que querem passar, pois é ela quem exprime sua individualidade. O transtorno que sua presença causa vem do que a maioria considera esquisito. As cores, as formas e a escolha da pedra não podem ser comuns ou vulgares. Na sua vontade pelo diferente, o design da sua joia pode ir do mais vanguardista ao mais extremo retrô. Por isso, as pedras podem lembrar os filmes de ficção científica ou os clássicos musicais dos Anos 30. Pedra: Opala, Turmalina, Ametista e Quartzo Azul.


PEIXES - Sonhadora, a pisciana deixa a imaginação à solta mesmo na hora de se enfeitar. Sua extravagância está na originalidade dos assessórios. A relação da pisciana com sua joia tem um caráter mais do que emocional: espiritual. Pode ser uma pedra indiana, ou um crucifixo, não importa. Dos três signos do elemento água, é no de peixes que a arte está mais explícita no que diz respeito a transcendência. Sua joia transcende o lugar de ornamento e é alçado ao patamar de fantasia. E assim faz daquela que a ostenta se fantasiar também. Pedra: Ametista, Água-marinha, Safira e Jade.

Texto: Signos SA
Imagens: Matt Irwin para Vogue Russia






Espero que tenham gostado!!!




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha GlossyBox | Junho de 2012

Olá gurias, hoje recebi minha GLOSSYBOX do mês de junho. Como era comemorativa do dia dos namorados, veio amostra pra eles também.



Bom, vamos aos itens:

(As descrições abaixo são da própria GlossyBox, em próximo post opinarei sobre cada um dos produtos)
  • AMOSTRA de Spectraban FPS 50, UVA: protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.
  • AMOSTRA de Tea Tree Lavender Mint Moisturizeng Shampoo - Paul Mitchel: Shampoo de uso diário hidratante e calmante. Indicado para cabelos secos e indisciplinados. (P/ ELA)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lavender Mint Moisturizeng Conditioner - Paul Mitchel: Condicionador de uso diário hidratante e calmante. Desembaraça intensamente. (P/ ELA)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lemon Sage Thickening Shampoo - Paul Mitchel: Shampoo que energiza e proporciona corpo aos fios. Para cabelos normais a finos e oleosos. (P/ ELE)
  • AMOSTRA de Tea Tree Lemon Sage Thickening Conditioner - Paul Mitchel: Condicionador que energiza, desembaraça e proporciona corpo aos fios. Para cabelos normais a finos e oleosos. (P/ ELE)
  • TAMANHO REAL - Lápis de Olho Khol e Contour 2010 - Bourjois (na minha box veio um azul petróleo): o lápis ultra metalizado intenso é macio e preciso, e faz parte de uma linha que contém seis opções de cores. Resiste até 8 horas. à prova d'água.  
  • AMOSTRA - Exímia Fortalize - Exímia: fórmula especial com vitaminas e minerais indispensáveis à saúde de cabelos e unhas. Indicados para cabelos finos, sem brilho e com redução no crescimento e para unhas com descamação e prejuízo no crescimento. Apenas 1 comprimido ao dia!
  • AMOSTRA - Norwegain Hidratante Corporal Intensivo com Fragrância - Neutrogena: desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata por até 24 horas e melhora a elasticidade da pele. 
  • 2 AMOSTRAS - Madly Kenzo! EDP Kenzo: é um apelo ao amor olfativo à primeira vista, imbuído de uma extrema sensualidade. É um floral viciante loucamente dosado com flores de heliotrópio e incenso.
Essa é a descrição de cada produto, vamos às fotos agora: 

Vem razoavelmente bem vedado.

A caixa é linda demais, bem firme, dá para usar depois.

É toda detalhada com o timbre da GlossyBox

Os produtos vêm embalados nesse papel seda preto

Exatamente como vieram

Dei uma espalhada para vocês terem uma ideia do tamanho dos produtos, pois quando eu citei que eram AMOSTRAS, estava falando a verdade.

MINHA DECEPÇÃO COM A GLOSSYBOX:
As amostras são muito pequenas, pelo valor pago pela caixa, 
R$ 50,00 por mês, achei que veio pouca coisa e tudo muito pequeno.

Minha pontuação para a caixa de junho:


Míseros 2 smacks.


ATENÇÃO!
Essa pontuação é para a caixa e não para os produtos que nela vieram, essa pontuação darei posteriormente, quando eu provar os produtos e vier falar para vocês sobre eles.
Espero que tenham gostado do post.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...