| Pesquise Aqui |

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bepantol da Bayer: É MILAGROSO.

Gurias, hoje uma leitora e muito amiga nossa escreveu um post sobre o 
Bepantol Derma Solução da Bayer (50 ml).
Pasmem: para usar no cabelo. 
Abaixo segue o texto escrito por Lisiê, muito esclarecedor. 
Tem tudo sobre o produto. 
Obrigada Lisiê Bortolanza Ferraz por essa dica maravilhosa. 

Pesquisei o valor em duas farmácias de Passo Fundo que têm o produto:

SÃO JOÃO: R$ 19,99
PANVEL: R$ 17,47


Bepantol Derma Solução

Há algum tempo li em algum lugar sobre o bepantol líquido para ser usado nos cabelos para hidratar. Porém, não encontrava o produto pra comprar e até entrei em contato com o fabricante que me informou que o produto logo voltaria às lojas com o nome de Bepantol Derma Solução – o que de fato aconteceu há alguns meses! Corri comprar o meu e a surpresa foi mais do que boa!

Bepantol é um produto usado para combater assadura nos bebês. Mas, o Bepantol na verdade é o nome comercial do dexpantenol, que também é conhecido como vitamina B5.

A vitamina B5 atua na pele e nos cabelos induzindo a regeneração das células, melhorando os sintomas de inflamação, diminuindo a coceira, fortalecendo a raiz e os fios de cabelo.

Experimente passar após o banho, com os cabelos ainda úmidos, uma tampinha do produto (puro) em seus cabelos - cuidado, pois é uma “aguinha”, não é espesso como um óleo, então é bem fácil de virar um monte de uma vez só! Penteie, seque os cabelos como de costume e veja a diferença! Eu faço isso a cada 15 a 20 dias e confesso que até os estragos da praia ele consertou (tenho luzes nos cabelos e quando retorno das férias na praia meus cabelos voltam “uma palha”)!!

No dia-a-dia eu uso esse produto de uma forma mais light, digamos assim! Eu misturei no meu creme para pentear (leave in) uma tampinha do bepantol derma solução, então toda vez que lavo meu cabelo e uso o leave in, ele fica hidratado e macio! Pela manhã meus cabelos ficam ainda mais brilhantes e lisos (cuidado meninas de cabelos finos e sem volume).

Li em um blog que foram feitos estudos que descreveram alergia de contato ao produto, então, antes de usar é legal passar um pouco para ver se não dá reação.

Espero que gostem dessa super dica e (diga-se de passagem) super barata, prática e eficiente!!

Lisiê Bortolanza Ferraz


14 comentários:

  1. ADOREI A DICA.... POIS MEUS CABELOS AQUI EM BC SE REVOLTAM COMIGO HEHEHEHEHE VALEUUU

    ResponderExcluir
  2. otima dica mesmo.... o secador acaba com meus cabelos.... estava mesmo precisando de uma dica boa dessas.... vale tentar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom MESMOOO Nati, no entanto não achei com muita facilidade, ano passado me informaram que saiu de linha mas que a procura estava grande, assim talvez voltasse as farmacias, vou procurar pra ver!!! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está de volta. Realmente, algumas farmácias aqui em PF não tinham. As que tinham, eram poucas as unidades. Beijão.

      Excluir
  4. Provem gurias, vcs vão gostar, com certeza!! Outra coisa boa, mas que não coloquei no texto é que um dia eu estava com os lábios rachados do vento e do sol, daí passei um pouquinho do bepantol derma solução e fui dormir... de manhã meus lábios estavam bem melhores!!! Outra vez eu tinha usado cílios postiços e estava com as pálpebras sensíveis - acho que da cola... daí passei o "santo bepantol" e... melhorou! (ahahhah podem rir... eu estou parecendo o cara do filme "casamento grego" que pra tudo ele usava "vidrex", né??) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, verdade Li. Meus cabelos amanheceram super sedosos.
      Um beijão amiga. Obrigada pela dica mais uma vez.

      Excluir
  5. Nossa, fiquei louca pra provar o Bepantol líquido, eu uso na versão pomada! Passo todas as noites (quase todas haha) nas cutículas! Ë uma maravilha, no outro dia fica suuper hidratada, principalmente quando fazem dias que não tiro.. passo a pomada e parece que elas somem!
    Já usei nos lábios também e funcionou super bem!
    E realmente já me falaram que as vezes é difícil de encontrar, nas farmácias eles indicam o Pantodex, como sendo um genérico.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira, aqui em PF até que não foi difícil de achar.
      Mas é realmente muito bom para os cabelos.
      USEI E APROVEI.

      Excluir
  6. Mana, além desse BEPANTOL em solução, tem o outro, em pomada que tem mil e uma utilidades, literalmente, serve para hidratar os lábios secos, os pés, serve para manter a tatto mais brilhante, enfim, é uma maravilhaaaa! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esse eu uso faz tempo, mas dos cabelos, achei o máximo. Um beijo enorme Mana. Te amo, saudade.

      Excluir
  7. Não sabia da dica para o cabelo! Normalmente uso bepantol nos lábios para dormir, para cicatrizar acne ou quando assa alguma parte do corpo rsrsrsrsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...